Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em Velho Chico, Lucas conquista Sophie: 'A gente se aproximou'

Reprodução/TV Globo

Lucas Veloso (Lucas) flertará com francesa na novela Velho Chico, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Lucas Veloso (Lucas) flertará com francesa na novela Velho Chico, da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/7/2016 - 8h18

Velho Chico promoverá uma troca de casais. Cada vez mais confusos com o que sentem um pelo outro, Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) não darão atenção para seus respectivos pares, Lucas (Lucas Veloso) e Sophie (Yara Charry). A francesa se tornará estilista da associação de rendeiras e parceira de Isabel (Rayza Alcântara). Lucas conseguirá um cliente para elas. Nessa empreitada, Lucas e Sophie ficarão amigos, e rolará um clima entre os dois.  

"Com todo respeito e toda curiosidade, o que tem entre você e Lucas?", questionará Isabel, percebendo que a Sophie está encantada com o namorado de sua irmã. Sophie responderá que não entendeu. "Faça de besta, não, que você entendeu muito bem a pergunta", afirmará a jovem. "Tem admiração, respeito, amizade. Quer dizer, tem Miguel, e Olívia também. Com toda a confusão a gente se aproximou, se solidarizou, é assim que se diz?", comentará a francesa.

Isabel insistirá, dirá que parece que é algo mais: "Será que você não quis dizer que você e ele se encantaram, se curtiram, se gostaram?". "Não seja besta, Bel. Lucas é só um amigo pra mim", vai declarar a Sophie, tímida e envergonhada com o questionamentos da garota.

Essa conversa entre as duas será exibida dia 28. Nos dias que a antecedem, o telespectador verá os dois casais tomarem um banho de rio juntos. Lucas e Sophie em determinado momento ficarão de escanteio porque Miguel e Olívia vão mergulhar juntos e conversarão reservadamente. Sophie acabará indo embora com Lucas. "Não precisava ter vindo só pra me acompanhar", dirá ele. "Melhor do que ficar do lado de Miguel sem ficar com Miguel", desabafará ela.

Troca de casais

"Quando vi o humor de Olívia hoje, eu tinha certeza que o passeio seria bem mais divertido com os casais trocados", falará Lucas. "E os casais continuam trocados", responderá Sophie.

Isso fará a francesa conversar cada vez mais com Lucas, mesmo sem entender direito as coisas que ele fala para tentar arrancar risos. Quando o rapaz conseguir o cliente para a coleção de roupas dela e de Isabel, os dois passarão muito tempo juntos. "Olhe Sophie, não sei como é na Europa, mas não venha me tentar que eu sou comprometido! É que eu ela só estamos dando um tempo", brincará ele.

"Bobo! Eu também sou comprometida", falará a francesa. Nesse momento, eles ficarão encantados um com o outro. "Vou dizer qualquer besteira antes que eu diga alguma coisa bonita sem querer e você caia no meu charme: é aqui na Gameleira que o cliente quer fazer as fotos", gritará Lucas.

Feliz com o cliente e o novo trabalho, Sophie dirá que o ama, o abraçará e o beijará no rosto, entusiasmada. "Olívia não tem ideia do cara legal que ela deixando passar", falará a francesa. "Estou cansado de dizer isso pra ela", responderá Lucas, rindo. Ele verá a intimidade crescer e ficará acanhado com o clima que surgirá. A despedida entre os dois será permeada por um certo constrangimento. "Aqui no Brasil é assim que se faz, então, até amanhã", dirá ele, dando um beijo no rosto da nova amiga.

Depois, sozinho, Lucas soltará: "Êita diaba de mulhé bonita que esse dotôzinho foi se arranjá. O cabra pra dedo bom pra mulhé da moléstia! Tenho muito que aprendê com ele. Mas também tenho um pouco que ensinar", concluirá o rapaz.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.