Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARINHOS EXPLÍCITOS

Em Vai na Fé, Theo esfrega traição na cara de Clara: Amantes têm cena comovente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Carolina Dieckmann e Emilio Dantas lado a lado, com pipoca na mão, em cena de Vai na Fé

Lumiar (Carolina Dieckmann) e Theo (Emilio Dantas) em cena de Vai na Fé; eles trocarão carinhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2023 - 17h00

Lumiar (Carolina Dieckmann) e Theo (Emilio Dantas) terão momentos de afeto quando ele estiver no hospital, mesmo na frente de Clara (Regiane Alves). Em Vai na Fé, a advogada trocará carinhos com o vilão numa cena comovente. A mulher de Theo só observará os dois, e a traição ficará escancarada. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (23) da novela das sete da Globo, o personagem de Emilio Dantas estará no hospital, após ter levado um tiro num atentado contra Lumiar. Ele precisará ficar internado para se recuperar, e toda a família irá visitá-lo --inclusive Jenifer (Bella Campos). 

A "nova" filha, Clara e Rafa (Caio Manhente) estarão no quarto de hospital com Theo quando Lumiar chegar. A visita dela surpreenderá a todos, e o abusador imediatamente abrirá um sorriso ao vê-la. 

"Nossa, Lumiar. Você tá um lixo", comentará ele. "E você parece que sofreu um atentado", rebaterá ela, e os dois vão sorrir. Jeni e Rafa olharão um para o outro, desconfiados da intimidade que transparecerá ali. 

Theo pedirá que Lumiar lhe dê um abraço, e Clara dirá que é melhor a advogada não encostar no enfermo com as roupas que está vestindo, após ter chegado diretamente do atentado. A personagem de Carolina Dieckmann então segurará a mão do amante. 

"A Clara tem razão. Obrigada. Você salvou a minha vida", dirá, sentida. O carinho entre os dois deixará claro que há algo ali além de amizade. "Clara de rabo de olho, observa a cena comovente de Theo e Lumiar se olhando nos olhos", diz o roteiro entregue aos atores. 

Em seguida, um enfermeiro chegará, verá a disposição das pessoas no quarto e se dirigirá a Lumiar: "Você é a esposa? Precisa passar na recepção para pegar a pulseira do pernoite". A advogada dirá que não é a mulher dele e afirmará que Clara é quem deverá acompanhar o marido. 

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.