Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRÍTICA AOS JABÁS

Em Vai na Fé, Lui vira monstro com harmonização facial: 'Fofão de Chernobyl'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, José Loreto está com o rosto para baixo e com a mão na altura da face; ele está em cima de um trio eltétrico

Depois da harmonização, Lui Lorenzo vai esconder o 'novo' rosto para driblar os paparazzi

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2023 - 19h00

Assim como acontece com muitos famosos, Lui Lorenzo (José Loreto) vai fazer uma harmonização facial e ficar irreconhecível em Vai na Fé. O cantor virará meme nas redes sociais, e contratantes vão cancelar eventos por causa da mudança no rosto do artista. Desta forma, a autora Rosane Svartam fará uma crítica às celebridades que têm dinheiro e fazem tudo via permuta. "Todas as parcerias, jabás, são tudo de graça para eles que podem pagar!", criticará Érika (Leticia Salles).

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Wilma (Renata Sorrah) ficará radiante ao contar que conseguiu uma harmonização facial sem custo para Lui e para ela. "Harmonização é a última moda entre as celebs e subcelebs!", comentará Érika.

Será por meio da aprendiz de jornalista e de Anthony Verão (Orlando Caldeira) que a trama vai dar uma alfinetada em quem aprova esse tipo de prática. "Essa classe celeb influencer mimada por marcas é uma praga. Viram monstrinhos de hashtag gratidão. Todo esse povo posta gratidão, faz propaganda e não paga um centavo de imposto, sabia?", vai disparar o colunista.

Lui chegará da clínica com um véu no rosto para driblar os paparazzi e fará uma live de revelação. Na hora que o pano for tirado, a câmera só mostrará o cantor de costas. Naira (Tati Vilela) vai tontear, Vitinho (Luis Lobianco) levará a mão à boca, lívido. Wilma quase tocará o rosto do filho, com medo, mas recuará. Jairo (Lucas Oradovschi) fará o sinal da cruz, assustado. "Tá bom? Fiquei lindão?", perguntará Lui sem imaginar o que está acontecendo.

"A reação é como um inchaço do rosto, nas áreas em que teve aplicação, tipo fofão", diz o roteiro entregue ao elenco.

Várias mensagens zoando o cantor aparecerão na live. Vitinho interromperá a transmissão e apagará o vídeo, mas as imagens de Lui correrão a internet com montagens, xingamentos e risadas. "Não tem nada que eu odeie mais do que uma celebridade que se expõe ao ridículo antes que outras pessoas exponham!", debochará Anthony.

"Tão chamando o Lui de fofão de Chernobyl na internet. Um horror", dirá Wilma, desesperada com as ligações dos contratantes cancelando as apresentações do filho. "A internet é muito cruel, não veem que atrás de um famoso tem uma pessoa", lamentará Vitinho.

Escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé é a atual novela das sete da Globo. A trama será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que será protagonizada por Giovana Cordeiro, Dira Paes e Marina Ruy Barbosa. A ruiva viverá uma vilã na trama.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#135 - Tragédia e revelação causam reviravolta em Vai na Fé!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.