Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL IMPROVÁVEL

Em Vai na Fé, Guiga surpreende Yuri com beijo: 'A gente pode ser mais do que amigo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas na imagem, Yuri (Jean Paulo Campos) conversa com Guiga (Mel Maia) em cena da novela Vai na Fé

Yuri (Jean Paulo Campos) e Guiga (Mel Maia) em Vai na Fé; influencer dará em cima do rapaz

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2023 - 9h55

Yuri (Jean Paulo Campos) vai se aproximar bastante de Guiga (Mel Maia) em Vai na Fé. A patricinha acabará se interessando pelo colega de classe, o surpreenderá com um beijo e vai propor um relacionamento sem rótulos. "A gente pode ser mais do que amigo", soltará a blogueira na novela das sete da Globo.

Ainda confuso com o selinho de Vini (Guthierry Sotero) durante a ocupação do ICAES, o bolsista se irritará quando descobrir que a influenciadora fez uma postagem sem o seu consentimento com a foto que tirou dele após cochilarem numa sala da faculdade.

Ele decidirá tirar satisfação no capítulo desta sexta (21). "Papo sério, essa legenda da foto não dá. Quero que apague, sim, tá?", pedirá o amigo de Jenifer (Bella Campos).

Já em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 2, os estudantes de Direito ficarão sozinhos mais uma vez. Yuri perceberá que a jovem estará desanimada. "Sempre acho que ninguém se importa comigo quando eu não estou com a câmera ligada", soltará ela.

"Prefiro você sem câmera ligada", disparará o rapaz. "Eu sei", afirmará a riquinha, sorrindo e abraçando o colega de faculdade. O personagem de Jean Paulo Campos dará um beijo na bochecha dela, mas Guiga virará o rosto e o pegará de surpresa com uma bitoca.

"Por que você fez isso?", questionará ele, em choque. "Porque acho que a gente pode ser mais do que amigo", seduzirá a mimada. "Não sei se quero algo sério agora. E nem se é com você", negará o bolsista. "Mas não precisa ser sério, pode ser só gostoso. Sem ter que decidir nada", retrucará ela.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.