Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE LGBTQIA+

Yuri beija Vini e faz web pirar em Vai na Fé: 'Cirilo superou Maria Joaquina'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guthierry Sotero, o Vini, beija Jean Paulo Campos, o Yuri, em cena de Vai na Fé

Vini (Guthierry Sotero) beija Yuri (Jean Paulo Campos) no capítulo de terça (18) em Vai na Fé

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2023 - 21h05

Depois de inúmeras cantadas, Vini (Guthierry Sotero) finalmente desencantou e deu um selinho em Yuri (Jean Paulo Campos) no capítulo desta terça (18) de Vai na Fé. A sequência repercutiu nas redes sociais não só pela naturalidade com que a novela das sete tratou o romance entre dois jovens, mas também pelos memes --relembrando o papel de Cirilo, que consagrou Jean Paulo em Carrossel (2012-2013).

O estudante de Comunicação conseguiu vencer a resistência do colega e o surpreender com uma bitoca no folhetim de Rosane Svartman. O rapaz, no entanto, não reagiu bem ao gesto de carinho. "Não era isso que você queria?", perguntou Vini.

"Não. É, não sei. É que eu nunca fiz isso antes. Beijar um cara", devolveu o amigo de Jenifer (Bella Campos), arrancando risadas do pretendente. "Isso nem foi um beijo, mas se você quiser", devolveu ele.

Yuri não quis seguir adiante, apesar da torcida pelo casal nas redes sociais. "E saiu a notícia que o mundo não acreditou: O Cirilo superou a Maria Joaquina", brincou um perfil identificado apenas como Leo, em referência à patricinha interpretada por Larissa Manoela na novela do SBT.

"Não sei se fico mais feliz do Cirilo desencanar da Maria Joaquina ou dele ser gay", acrescentou Luh, também no Twitter. "Que cena maravilhosa essa do Cirilo. Que sensibilidade desses dois atores. Não me julguem por não saber o nome deles, comecei a assistir a novela oficialmente ontem", seguiu Thaylon Fernandes.

Reveja o beijo entre Yuri e Vini:

Confira a repercussão de Vai na Fé nas redes sociais:


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.