Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÂMERA ESCONDIDA

Vai na Fé: Golpe? Guiga é pega com a boca na botija e tira Yuri do sério

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mel Maia tem os cabelos presos e usa uma camisa branca; ela tem o semblante surpreso em Vai na Fé

Guiga (Mel Maia) em cena de Vai na Fé; ela beijará Yuri (Jean Paulo Campos) para se provar

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2023 - 9h08

Guiga (Mel Maia) até tentará mostrar que tem uma vida fora das redes sociais, mas será passada para trás em Vai na Fé. Ela tascará um beijão em Yuri (Jean Paulo Campos) por pura vontade, sem nenhum objetivo escuso de engajamento por trás, mas os dois serão filmados por um colega na novela das sete da Globo. O estudante de Direito pensará se tratar de uma armação e perderá a paciência.

Ele detonará a patricinha, que tentará provar que não queria ser filmada. Afinal, ela terá sido desafiada a fazer alguma coisa sem o objetivo de ganhar curtidas e terá levado a promessa a sério. O próprio Yuri terá jogado a ideia nas costas dela, depois de uma discussão que deve ir ao ar nesta terça (2).

O rapaz falará poucas e boas para a mimada depois de descobrir que as imagens dele e de seus colegas foram usadas numa publicidade de cosméticos. A maioria dos universitários pouco se importará com o fato, já que estarão ganhando seguidores e curtidas. Yuri, contudo, ficará revoltado num canto.

Ele só exporá sua fúria quando Guiga abordá-lo, questionando-o pela cara fechada. "Por que você não quis participar da publi? Está todo mundo ganhando seguidor, dinheiro, like", argumentará a influencer. "Pra você é só isso que existe no mundo, né? Aposto que você só sai, se relaciona, beija se pra for render post", alfinetará o jovem. Ela debochará: "Apostado".

A moça, então, irá para cima de Yuri e tascará um beijaço nele. O personagem de Jean Paulo Campos perderá a fala, enquanto Guiga se gabará pelo feito. "Viu? Não postei. Nem quero. Quer dizer, queria, mas não preciso", admitirá ela. O rapaz dará um sorrisinho, mas a felicidade dos dois será interrompida quando eles percebem que estavam sendo filmados por outros estudantes.

"Eu não sabia disso. Eu juro", vai se defender a influenciadora digital. Mas não terá jeito. O amigo de Jenifer (Bella Campos) já terá a acusado de armação e saído da festa, revoltado.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.