Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADO

Além da Ilusão: Davi decide pedir Isadora em namoro após fofoca de Augusta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Rafael Vitti) está sentado em escritório e há um whisky em sua mesa em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) decidirá pedir Isadora (Larissa Manoela) em namoro em Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 8h26

Perdidamente apaixonado, Davi/Rafael (Rafael Vitti) resolverá pedir Isadora (Larissa Manoela) em namoro em Além da Ilusão. O mágico tomará a decisão após Augusta (Olivia Araújo) fofocar que a mocinha também está interessada nele. A governanta pedirá calma ao rapaz, mas ele irá contrariá-la na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (17), a modista passará a noite com insônia e observará o ilusionista, que estará doente como os moradores da vila operária, na antiga senzala da fazenda Camargo. Em determinado momento, a garota fará um carinho nas mãos de Davi. O moço corresponderá, e ela sairá correndo atordoada.

A funcionária da família Tapajós observará tudo à distância e depois fofocará com o amigo. "O que foi que deu na Isadora, Augusta? Tive a impressão de que ela segurava minha mão", perguntará o falso Rafael.

"Dorinha passou a noite naquela rede ali, sem tirar os olhos de você. E agora de manhã, eu pude ver muito bem quando ela aproveitou que estava dormindo e segurou, sim, a sua mão", entregará a braço direito de Violeta (Malu Galli).

O mágico não esconderá a felicidade. "Ela está começando a gostar de mim", vibrará. "Eu também acho que sim. E ficou tão nervosa com isso que saiu correndo", opinará a governanta sobre a personagem de Larissa Manoela. Na sequência, o mocinho desafiará as orientações médicas e de Augusta para fazer repouso e comunicará que irá atrás da amada. 

Reprodução/TV Globo

Davi conversa com Augusta

Davi contrariará Augusta

"O amor me curou, minha amiga! Me sinto mais disposto do que nunca! Hoje uma vida nova começa pra mim! Porque a Isadora me ama", afirmará o jovem. "Não adianta me olhar de cara feia, Augusta. Porque hoje é o dia mais feliz da minha vida. Vou pedir a Isadora em namoro", completará o rival de Joaquim (Danilo Mesquita).

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.