Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVANCHE

Em Um Lugar ao Sol, Lara perde a paciência e humilha Elenice: 'Se retire'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Beatriz Nogueira olha para frente com cara de séria em cena de Um Lugar ao Sol

Ana Beatriz Nogueira como Elenice em Um Lugar ao Sol; Lara (Andréia Horta) humilhará megera

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 22h54

Em Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) bem que tentará pisar em Lara (Andréia Horta) novamente, mas se dará muito mal. A perua irá até o restaurante da amante de Christian/Renato (Cauã Reymond) com o intuito de intimidá-la e será humilhada pela cozinheira. "Se retire", ordenará a mocinha da novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ar ar neste sábado (19), a neta de Noca (Marieta Severo) ficará extremamente incomodada com a presença da megera no estabelecimento.

"Desculpe, mas eu estou no meio do meu trabalho. E se a senhora veio para isso, eu peço, por favor, que a senhora se retire", disparará a moça. "Tomou as palavras da minha boca, querida. É justamente isso que eu vim pedir: que você se retire da vida do meu filho, sim?", rebaterá a preconceituosa.

"Presta atenção, meu bem: eu tirei o Renato de um buraco. E eu não vou deixar agora ele cair em outro. Na verdade, eu nunca medi esforços para salvar o meu filho, e agora eu não vou medir também", continuará Elenice.

Lara não se deixará intimidar e sambará na cara da víbora. "Engraçado que eu não tive mãe, mas... Renato uma vez me disse que, às vezes, é melhor eu não ter, e eu achei cruel da parte dele...Mas, agora, conhecendo a senhora, eu entendo do que é que ele está falando", dirá a cozinheira.

Como se não bastasse a humilhação, que já deixará a personagem de Ana Beatriz Nogueira abalada, Christian aparecerá no restaurante e a expulsará. "Se manda daqui agora, anda, antes que eu perca a cabeça", cravará o farsante.

Totalmente gravada, Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terminará com 119 capítulos em 26 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.