Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Natália detalha como foi sexo com Eliezer no BBB 22: 'Vai mais forte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Natália Deodato rindo no BBB 22

Natália Deodato no BBB 22; modelo deu detalhes de como foi a noite de sexo com Eliezer Netto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 22h49

Natália Deodato deu detalhes de como foi sua noite de sexo com Eliezer Netto no BBB 22 (Globo). Na noite desta sexta-feira (18), a designer de unhas revelou para as amigas um pedido que fez embaixo do edredom. "Vai mais forte, vai!", contou ela.

"Como foi?", perguntou Jade Picon. "Foi legal", tentou disfarçar a mineira. "Amiga, isso deve ter virado áudio de WhatsApp", brincou Linn da Quebrada, sobre a trollagem do "gemidão do zap". "Qual áudio?", quis saber a influenciadora digital, sem entender nada.

"Eu virei para ele e falei assim: 'Vai! Vai mais forte, vai!'", revelou Natália, dando risada. "Eu não acredito que você pediu isso no quarto! Vocês ouviram?", se surpreendeu a irmã de Leo Picon. "Me fode, me fode com força!", imitou Lina.

"Amiga! E vocês no quarto?", se espantou Jade, mais uma vez. "Todo mundo no quarto", contou Jessilane Alves. "Eu falei baixinho!", se defendeu a modelo. "Todo mundo ouviu", rebateu a professora de biologia.

"Vocês estavam de microfone?", interrogou a milionária. "Só ele", afirmou Natália, que caiu na gargalhada com as amigas. Natália e Eliezer agitaram o edredom no quarto Grunge na madrugada de quarta passada (16), após trocarem alguns beijos na festa.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.