Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM ELE INDICA?

BBB 22: Jade, Brunna e Larissa estão na mira de Lucas para o paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Lucas Bissoli no quarto do líder do BBB 22

Lucas Bissoli no quarto do líder do BBB 22; estudante abriu suas opções de voto no paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 21h09

Novo líder, Lucas Bissoli passou o dia analisando suas opções de indicação ao paredão do BBB 22. Nesta sexta-feira (18), o estudante de Medicina traçou algumas estratégias com a ajuda de Arthur Aguiar e Linn da Quebrada e colocou Jade Picon, Brunna Gonçalves e Larissa Tomásia em sua mira.

No começo do dia, o capixaba estava em dúvida entre cinco nomes: Jade, Brunna, Larissa, Laís Caldas e Gustavo Marsengo. O marido de Maíra Cardi alertou que o novo participante deve ser o indicado da casa, ou seja, seria um voto desperdiçado.

Arthur mencionou também que ainda não vale a pena comprar uma briga com os fãs de Ludmilla, referindo-se à bailarina, e disse que caso Jade seja a indicada, ela poderia puxá-lo no contragolpe. Lucas, então, acabou desistindo de duas opções: Gustavo e Brunna.

Mais tarde, em uma conversa com Linn, Lucas analisou novamente suas opções. A cantora concordou que Gustavo está na mira da casa e opinou que seria um tanto apelativo indicar Larissa, já que é o primeiro paredão dos dois. 

Entre Jade e Laís, o líder da semana afirmou que precisa pensar com mais clareza em qual das duas tem mais chance de sair. "Quem eu indicar, não pode voltar. A Jade é um monstro que tenta me engolir", refletiu ele, mas sem tomar nenhuma decisão por enquanto.

A formação do paredão acontecerá domingo (20), durante o programa ao vivo, na Globo, logo após a exibição do Fantástico. 

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.