Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM TRÉGUA

Em Travessia, Brisa compra briga feia com Ari e é ameaçada: 'Revide vem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luci Pereira olha para Lucy Alves, que está em close e com uma lágrima escorrendo do rosto, em cena de Travessia

Creusa (Luci Pereira) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia: mocinha é pressionada pelo vilão

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 18/3/2023 - 6h15

Ari (Chay Suede) vai soltar os cachorros em cima de Brisa (Lucy Alves) no capítulo desta segunda-feira (20) de Travessia. Ele descobrirá que ela será testemunha de Guerra (Humberto Martins) na investigação da denúncia do roubo das ações e a pressionará para recuar. O arquiteto ameaçará a ex-companheira: "Pode esperar o revide, porque ele vem e vem forte".

A mocinha informará que só vai falar que o golpista estava no hospital após a cirurgia que o empresário fez na época do atentado. O ladrão vai surtar e afirmar que estão armando contra ele na novela das nove da Globo

O vilãozinho vai chegar a Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, transtornado. Ele vai querer conversar com a mãe de seu filho no apartamento dela, mas a maranhense mandará o ambicioso falar logo e cair fora. 

"Tô sabendo que você tá lá, na lista de testemunhas do seu Guerra. Meu advogado avisou que teu depoimento também tá marcado pra amanhã, mesmo dia que o meu", dirá Ari. "É, seu Guerra pediu pra eu contar o que eu escutei no hospital", confirmará a assistente de salão de beleza. 

O embuste perguntará o que foi que ela escutou, e Brisa afirmará que vai falar isso para a polícia, não para ele. "Qual foi a história que te pediram pra contar? O que é que tu podes ter visto se eu nunca encontrei contigo naquele hospital?", vai esbravejar o investigado. 

Ari vira suspeito de ser autor do atentado

"Não é porque não me viu que eu não fui lá atrás de saber do seu Guerra", ela responderá. "Só vou te dizer uma coisa: estão se aproveitando pra me acusar até do que eu não fiz! Hoje mesmo chegou uma intimação pra dar depoimento sobre essa história da bomba", continuará Ari.

Ela comentará que leu a nota que terá sido publicada na internet, plantada por Moretti (Rodrigo Lombardi), que deixará no ar que o atentado foi cometido por um parente do endinheirado. "Eu li que tu estavas suspeito. Não dizia o nome, mas a gente entendia", falará a personagem interpretada por Lucy Alves.

Pois é... Estão armando pra mim! E vão querer te usar pra isso também! Cuidado com o que vai falar! Cuidado! Tu podes me prejudicar muito... Qualquer coisinha agora, qualquer palavra mal-entendida vai ter peso grande contra mim! Eu estou envolvido em dois inquéritos, Brisa! Antes era só esse da empresa, agora o do atentado também.

Brisa soltará um deboche: "Quem é inocente não tem que temer nada". Ari, então, a ameaçará. "Se o que tu disseres me prejudicar, pode esperar o revide, porque ele vem e vem forte! Tu não és tão inocentezinha assim, não, pra não ter o que temer", berrará o boy lixo.

Será por causa do depoimento dela nesse caso que ele levará para o juiz a deepfake com a acusação de Brisa ser uma sequestradora de crianças. Como o segundo exame de DNA da maternidade dela também dará que Tonho (Vicente Alvite) não pode ser seu filho, a mocinha ficará bem encrencada. 

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à apresentação de Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#139 - Tudo sobre os finais de Mar do Sertão!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:

Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.