Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE OFENSAS

Briga de Ari e Brisa em audiência é constrangedora: Travessia arrasta disputa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede contracena com Lucy Alves, que está praticamente fora da imagem, na novela Travessia, da Globo

Ari (Chay Suede) em cena de Travessia: arquiteto dirá que ex-companheira é louca diante do juiz

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 19/12/2022 - 20h30

Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) vão trocar ofensas e protagonizar um belo barraco na primeira audiência da guarda de Tonho (Vicente Alvite). Em Travessia, o arquiteto chamará a ex-companheira de louca, enquanto a mocinha fará de tudo para deixar claro que ele está dando um golpe do baú. No entanto, ela levará a pior ao fingir que teve amnésia no período em que estava sumida na novela das nove da Globo.

O capítulo desta terça (20) ficará em cima das cenas constrangedoras do ex-casal. Em alguns momentos, os advogados deles vão ter de intervir para que a situação não fique ainda pior.

O público também verá outros personagens repercutindo o confronto, como Creusa (Luci Pereira) que rezará para que sua afilhada consiga ficar com o filho e Núbia (Drica Moraes) querendo que o neto decida que quer ficar com o pai, e não o juiz.

Com isso, Travessia voltará a relembrar tudo que já foi visto até agora na trama. O romance de Brisa e Ari desde a infância surgirá em recortes inseridos como se passasse um filme na cabeça de ambos os personagens.

Lucy Alves

Brisa (Lucy Alves) em cena da novela das nove

A maranhense alegará que é mãe e tem o direito de criar o filho, enquanto o namorado de Chiara (Jade Picon) baterá no peito que tem mais estabilidade emocional e condições financeiras para criar o herdeiro --mesmo vivendo bancado pelo futuro sogro.

"Além do mais, ela está vivendo com um homem que não é confiável. Ela
desapareceu no mundo, largou o menino na mão da minha mãe! Ela é louca, doutor", falará Ari diante do juiz, o que deixará a mãe de seu filho revoltada.

Quem abandonou foi ele. A vida toda do menino ele não morava em casa não, morava em São Luís estudando, e eu que tomava conta. Só vinha pra casa no final de semana. Aí, ele veio aqui pro Rio de Janeiro acompanhar um professor dele e desapareceu.

Ari justificará que não podia ficar indo e voltando e tinha de trabalhar em um projeto. Nisso, ele derrapará porque será obrigado a confirmar que investigava a empresa do homem que agora é seu sogro. No entanto, a queda de braços seguirá até Brisa contar que apanhou por causa de uma fake news e ficou sem lembrar de nada.

O advogado de Ari revelará a prisão dela, e a maranhense desmontará ao ter de falar de Oto (Romulo Estrela). Ela não dará o sobrenome dele, fingindo ter um branco e começará a chorar. Juliana (Tabata Contri) verá que a audiência virou um desastre para sua cliente, e o juiz vai manter a guarda de Tonho com o pai.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Saiba tudo sobre os próximos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#129 - Brisa se vinga e espalha podres de Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.