Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Em Travessia, Ari coloca polícia na cola de Brisa após trapalhada de Dina: 'Já fugiu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas na imagem, Brisa (Lucy Alves) encara Ari (Chay Suede) em cena da novela Travessia

Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) terão mais um embate por Tonho (Vicente Alvite) na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2022 - 7h03

Ari (Chay Suede) vai fazer Brisa (Lucy Alves) passar por um constrangimento enorme em Travessia. Durante uma das visitas de Tonho (Vicente Alvite) à mãe, Diná (Renata Tobelem) se atrapalhará e perderá os dois de vista no Encanto da Vila. Ela ligará desesperada para o arquiteto, que acionará a polícia e invadirá a casa da ex-noiva com sangue nos olhos. "Já fugiu duas vezes", acusará ele na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (22), a maranhense estará com o filho e Oto (Romulo Estrela) no estabelecimento de Nunes (Orã Figueiredo). Uma confusão acontecerá no bar, e a protagonista decidirá ir embora dali. Só que Dina não notará a saída da supervisionada e entrará em pânico.

A funcionária de Guerra (Humberto Martins) atenderá uma ligação de Ari bem nesse momento e acabará confessando que não sabe o paradeiro do menino. Sem pensar duas vezes, o pesquisador irá até a Vila Isabel acompanhado por policiais.

"Cadê meu filho? Cadê Tonho?", pressionará ele. "Essa polícia é pra mim? Tá doido, é?", se surpreenderá Brisa. "É pra ti, sim... E tô no meu direito", retrucará o namorado de Chiara (Jade Picon).

"Pra que isso, rapaz? O menino tá aqui com a gente, o menino tá bem", tranquilizará Joel (Nando Cunha). "A ordem é que a visita tem de ser acompanhada, e pra isso é que a gente manda uma pessoa junto, pra acompanhar, não facilitar ela fugir de novo com ele, como já fugiu duas vezes", disparará Ari.

"Vai simbora daqui! Presepada é essa?", se revoltará a dançarina. "Vou não! Eu tô no meu direito: cadê o Tonho?", repetirá o rapaz. "Tá comigo que sou mãe dele!", cuspirá a protagonista.

"Ô Ari... Não faz o menino vir aqui pra ver isso. Pai e mãe com carro de polícia na porta", lamentará o garçom. "Ela pediu, não pediu? Pra que se escondeu das vistas da Dina?", questionará o amigo de Gil (Rafael Losso).

"Ela não se escondeu, não, Ari... Tava aqui, na casa da vizinha", dirá a governanta. Joel, então, pedirá para Marineide (Flavia Reis) levar o arquiteto para ver o filho no quarto.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Saiba tudo sobre os próximos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#129 - Brisa se vinga e espalha podres de Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.