Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO CANSA!

Travessia: Encrenqueiro, Ari surge na casa de Brisa com a polícia e passa vexame

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon aparece ao lado de Chay Suede, que está em destaque em cena de Travessia como o personagem Ari

Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) em Travessia: ele vai armar barraco na casa da ex-noiva

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 20/12/2022 - 21h30

Personagem de Chay Suede, Ari vai armar um fuzuê na porta de Brisa (Lucy Alves) crente que ela estará fugindo com Tonho (Vicente Alvite) em Travessia. Ele aparecerá com a polícia na próxima visita que o herdeiro fará à mãe e terminará envergonhado por inventar um roubo de criança para os agentes da lei. Tudo não passará de um mal-entendido, e o arquiteto terá que partir com o rabinho entre as pernas na novela das nove da Globo.

As cenas vão ao ar entre os capítulos desta quinta (22) e sexta (23). Após o fiasco na audiência da disputa de guarda, Oto (Romulo Estrela) vai se apresentar ao juiz do caso para mostrar que não é nenhum marginal.

O público verá o papo do hacker com magistrado ao mesmo tempo em que a maranhense estará com filho no bar de Nunes (Orã Figueiredo) e postará um vídeo fazendo uma dancinha. Brisa pegará o filho pela mão e irá com ele até até a casa de Joel (Nando Cunha) quando uma confusão danada começará.

O dono do estabelecimento levará um tombo de uma escada, e funcionários e clientes farão um auê danado. Enquanto isso, Dina (Renata Tobelem) atenderá uma ligação do arquiteto querendo falar com o filho.

A governanta não conseguirá localizar o menino e pedirá para ligar alguns minutos que ela irá procurar. Bufando de raiva, Ari já gritará que a ex-companheira está escondendo a criança.

Pai tomado pela raiva

Descompensado, ele pegará o carro e chamará a polícia alegando que sua ex-mulher está fugindo com seu filho. O namorado de Chiara (Jade Picon) já surgirá em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, com a patrulha da polícia. "Cadê meu filho?", berrará. "Ele veio mesmo", soltará Dina. "Essa polícia é para mim?", questionará a mocinha.

"É pra ti, sim. E tô no meu direito. A ordem é que a visita tem de ser acompanhada e, pra isso, é que a gente manda uma pessoa junto, pra acompanhar, não facilitar ela fugir de novo com ele, como já fugiu duas vezes. Eu tô no meu direito: cadê o Tonho?", indagará o encrenqueiro. O bate-boca vai desandar até Joel conter os ânimos e lembrar que não é bom para uma criança ver os pais nesse tipo de situação.

"Ela pediu, não pediu? Pra que que se escondeu das vistas da Dina?", continuará o marrento. "Ela não se escondeu, não. Tava aqui, na casa da vizinha", rebaterá a funcionária de Guerra (Humberto Martins). Brisa vai querer encrespar, mas os amigos dela colocarão panos quentes.

Dina se revolta com barraco

O garçom convidará Ari para entrar em sua casa e ver que o menino está bem, brincando. Ele verá Tonho todo feliz com Karina (Danielle Olímpia) e ficará sem graça. "Vão me desculpar mas eu não acompanho mais essas visitas não, eles que arranjem outra", vai se rebelar Dina. "Ele mentiu, não mentiu? Cadê que o menino tá desaparecido? Cadê?", vai se esgoelar Brisa.

Ela será informada pelo policiais que poderá registrar um boletim de ocorrência, mas desistirá graças à turma do "deixa disso". Para completar,  a conversa de Oto com o juiz será positiva, e Juliana (Tataba Contri) receberá em seguida a notícia de que os encontros de mãe e filho não precisarão mais ser assistidos por um representante de Ari.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.