Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Em Travessia, Brisa esfrega podre na cara de Ari: 'Não te faz de doido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Alves como Brisa em cena de Travessia

Brisa (Lucy Alves) em Travessia; ela invadirá o apartamento de Ari (Chay Suede) na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2022 - 22h41

Brisa (Lucy Alves) vai perder completamente a linha no capítulo desta sexta (16) de Travessia. Ela se revoltará ao descobrir que Ari (Chay Suede) está armando por baixo do panos para dificultar a vida dela com Oto (Romulo Estrela) --e se escondendo atrás de Núbia (Drica Moraes) na novela das nove da Globo.

Ela não pensará na briga pela guarda de Tonho (Vicente Alvite) ao invadir a casa do ex-noivo no folhetim de Gloria Perez. "Acha que eu ia ficar engolindo calada?", disparará ela.

"Engolindo o quê?", perguntará o personagem de Chay Suede, como se não tivesse qualquer culpa no cartório.

"Não te faz de doido não. Tu sabes muito bem o que está fazendo", reclamará Brisa, em referência ao boicote do arquiteto à Oto. Ela o acusará de ter atrapalhado o hacker a conseguir uma nova colocação no mercado de trabalho.

"Tu achas mesmo que eu estou gastando o meu tempo correndo atrás de saber onde é que esse Oto está procurando emprego? Para embarreirar?", debochará o namorado de Chiara (Jade Picon).

Com sangue nos olhos, Brisa jogará na cara a ingratidão de Ari. Ela lembrará que o ajudou a estudar e crescer na vida, mas foi trocada num piscar de olhos pela filha de Guerra (Humberto Martins).

"Descobri que aquela campanha toda que tu fazias contra esse Guerra era só raiva de não poder ter as coisas que ele tinha. Ideal quem tem é o professor Dante [Marcos Caruso]. Tu não tens ideal nenhum. Teu ideal é o luxo", acusará a funcionária do salão de beleza.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#128 - Guerra é assombrado por fantasma do passado em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.