Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO COM LILA

Em Todas as Flores, Joy chuta Diego por fazer sexo com a sogra: 'Esqueceu?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Nicolas Prattes contracena com Yara Charry em Todas as Flores

Nicolas Prattes contracena com Yara Charry em Todas as Flores: Joy rejeita reatar com Diego

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/11/2023 - 6h15

Diego (Nicolas Prattes) não vai reatar com Joy (Yara Charry) em um passe de mágica em Todas as Flores. Mesmo com pouco tempo para a história terminar, ele vai ver que seu caso com Lila (Naruna Costa) não é algo deletável. Livre e pronto para recomeçar sua vida depois de todo o calvário que enfrentou, o ex-presidiário verá a patricinha dizer que não tem como eles ficarem juntos porque ele teve um caso com a mãe dela. "Esqueceu?", disparará.

Eles vão acabar a trama passando uma borracha em tudo, mas por enquanto a garota continuará o enxotando de sua vida. Em cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira (15), ele surgirá na Rhodes ensinando o trabalho para Jéssica (Duda Batsow) e Rominho (Luiz Fortes) quando ela entrar. 

O bonitão apresentará os dois, falará que ambos estavam presos na fazenda também. Um toque de comoção entrará no ar, e Diego aproveitará para falar que vai refazer sua vida, agora que juntou sua família.

"E eu fico sinceramente feliz por você. Agora eu preciso ir. Tchau, Jéssica, Rominho, prazer em conhecê-los", dirá Joy, tentando vazar dali. Diego irá atrás e pedirá para ela, ao menos, escutar o que tem a dizer. "Eu te amo. Não tem dia, não tem hora, que você não passe pelo meu pensamento. Me dá uma chance, Joy", falará.

"Diego, uma história que começa como a nossa não tem a menor chance de dar certo. Não faz isso! Não faz isso nunca mais! Me esquece!", ordenará a filha de Lila, que estará tentando se desvencilhar dele. "Eu não quero te esquecer! E o teu corpo também não me esqueceu!", declarará o rapaz, já se aproximando para um beijo. 

"E da minha mãe, você já se esqueceu?", bradará a estilista. "Eu quero mesmo conversar com a Lila, eu devo um pedido de perdão a ela...", confessará Diego.

Ela não vai querer falar com você. E eu também não quero. Por favor, Diego, para de insistir. A nossa história, eu e você, isso acabou, não vai mais existir, é impossível, põe de uma vez na sua cabeça! 

Todas as Flores estreou em outubro do ano passado no Globoplay e foi dividida em duas partes na plataforma de streaming. Na TV aberta, a novela terá ao todo 57 capítulos e terminará na terça-feira (21).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.