PARA 2024
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Autora Manuela Dias durante participação no Mais Você desta quinta (1º); ela escreve nova novela
Durante participação no Mais Você desta quinta (1º), Manuela Dias contou que está escrevendo sua próxima novela. A autora de Amor de Mãe (2019) contou apenas que a produção será para o Globoplay e tem estreia prevista para 2024. Atualmente, ela trabalha também na segunda temporada de Justiça, que irá ao ar na Globo no segundo semestre deste ano.
Ana Maria Braga recebeu a autora em seu programa para falar sobre Diário de Dona Lurdes, livro que Manuela está lançando. Na obra, ela escreveu sobre os acontecimentos na vida da protagonista de Amor de Mãe após os eventos da novela.
A apresentadora quis saber, então, se a escritora já está preparando sua próxima novela. Manuela confirmou que sim, e Ana Maria a questionou sobre o título da trama.
A criadora de dona Lurdes avisou que esta informação é "top secret" e não pode ser revelada no momento. Ela divulgou apenas que a produção será para o Globoplay e que deve chegar à plataforma de streaming da Globo no ano que vem.
A próxima empreitada da autora na emissora será Justiça 2, nova temporada da série em que histórias se interligam após serem transformadas por episódios traumáticos e criminosos nas vidas de seus personagens.
A produção será o grande lançamento da área de dramaturgia do Globoplay no segundo semestre, em outubro. No elenco, estão atores como Murilo Benício, Paolla Oliveira, Nanda Costa, Marcello Novaes e Alice Wegmann.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.