Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO!

Em Ti Ti Ti, Desirée dá uma surra em Stéfany no meio da rua: 'Vagabunda'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Mayana Neiva e Sophie Charlotte em cena de Ti Ti Ti

Desirée (Mayana Neiva) finalmente se vingará da maldade de Stéfany (Sophie Charlotte) em Ti Ti Ti

Desirée (Mayana Neiva) se vingará de Stéfany (Sophie Charlotte) em Ti Ti Ti. A modelo flagrará a prima aos beijos com Jorgito (Rafael Cardoso) e quase desistirá de reatar com o rapaz. Isso só não irá acontecer porque Armandinho (Alexandre Slavieiro) contará que a periguete agarrou o ricaço à força. Furiosa, a mocinha estapeará a invejosa sem dó. "Você é uma vagabunda", gritará.

A confusão começará por conta de uma visita de Jorgito à casa de Nicole (Elizangela). Arrependido de ter transado com Stéfany, o moço conversará com a ex-sogra para tentar se reaproximar de Desirée. 

Amanda (Thaila Ayala) verá tudo e recomendará que a amiga vá se acertar com o rapaz. Enquanto isso, Daguilene (Daniela Escobar) soprará a mesma informação para Stéfany e pedirá que a filha corra para arrematar Jorgito.

A periguete chegará primeiro e encontrará o mauricinho prestes a ir embora. "Ai, Jorgito… Que coincidência te encontrar aqui. Acho que é destino, né? Tava pensando em você. A gente tava precisando conversar", mentirá a sonsa. 

"A gente não tem mais nada pra conversar, Stéfany", retrucará o rapaz, irritado. De longe, Daguilene sinalizará à ambiciosa que Desirée chegou, e a aproveitadora agirá rápido. Ela beijará o homem para forçar um flagra.

A modelo sairá do táxi decepcionada e chamará a atenção dos dois: "Ah não, você falou que nunca mais ia ficar com essa daí!", afirmará. Ansioso, Jorgito tentará se explicar, mas será interrompido por Stéfany: "O que rola entre a gente é muito forte. Ninguém tem culpa, é a vida!", mentirá a moça.

Stéfany sentira fúria de Desirée

Desmoralizada em público 

Armandinho aparecerá no pátio da vila e desmascarará o plano da ex-mulher: "É a vida uma pinoia. Eu vi tudo, Desirée. Ela agarrou ele de propósito para você ver", relatará o faz-tudo, furioso com as artimanhas da garota. 

A personagem vivida por Sophie Charlotte tentará sair da situação por cima. Ela fingirá que tem um caso com Jorgito: "Na frente dos outros... Você me humilha, mas depois você vem correndo pro meu quarto mendigando atenção. Eu nunca mais quero nunca mais olhar pra sua cara!", dramatizará. 

Stéfany, no entanto, não se preparará para a reação de Desirée. "Antes de você ir embora, eu queria te dizer uma coisinha", dirá a modelo. Ela se aproximará da rival e lhe dará um tapa: "Você é uma vagabunda", disparará, com ódio. 

A mocinha pegará a inimiga pelos cabelos e lhe dará uma surra. Jorgito tentará tirar a amada da confusão, mas Armandinho o impedirá: "Deixa ela tomar essa lição, ela merece", lembrará o mecânico, tranquilo. 

Desirée perdoará Jorgito 

Enfim, juntos 

Nicole ouvirá a confusão de casa e intervirá na discussão. Já o resto da vizinhança ficará contra Daguilene e Stefány, e as duas sairão escorraçadas de lá: "Ai, vocês viram? Que coisa boa. O ar tá até mais limpo...", comentará a costureira, depois de ver a sobrinha e a irmã serem humilhadas em público. 

Recuperada, Desirée ouvirá uma proposta de Jorgito: "Agora você acredita em mim? No nosso amor?", perguntará o rapaz. A modelo será franca e se declarará para o filho de Rebeca (Christiane Torloni) nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

"Eu sei que você andou com ela, seu safado. Eu também sei que você também não é nenhum santo. Mas o que eu posso fazer se eu te amo?", finalizará. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.