Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRO

Em Terra e Paixão, Tadeu trai Irene e a entrega por assassinar Sidney: 'Matou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cláudio Gabriel em cena como Tadeu, com expressão séria, em Terra e Paixão

Tadeu (Cláudio Gabriel) em cena de Terra e Paixão; ele revelará segredo sobre Irene (Gloria Pires)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2023 - 18h00

Tadeu (Cláudio Gabriel) vai abrir a boca e trair a confiança de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. Ele revelará a Gladys (Leona Cavalli) e Graça (Agatha Moreira) que a vilã matou Sidney (Paulo Roque) na sala da casa deles. A dondoca chegará bem na hora da fofoca e afirmará que agiu em legítima defesa.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (2) da novela das nove da Globo, Gladys e Graça estarão preocupadas com a possibilidade de Sidney fazer alguma coisa contra elas. Mãe e filha acreditarão que o criminoso está foragido e rondando Nova Primavera.

Para acabar com o sofrimento, Tadeu achará melhor abrir logo o jogo. "O Sidney não é mais problema. Ele já foi pro beleléu", dirá. "Do que você está falando?", perguntará Gladys, confusa.

"A Irene matou o Sidney... Eu sei porque ajudei a enterrar. Matou aqui, na sala... Cheguei e dei de cara com o defunto. Ela me mandou desovar e calar o bico... Tive que cavar uma cova debaixo de chuva!", revelará ele. Graça ficará em choque com essa história. "Ela matou o Sidney aqui dentro?", perguntará, impressionada.

Irene ouvirá a conversa e aparecerá para repreender Tadeu e dar sua versão do crime. "Tadeu, seu tolo! Por que você falou isso? Era um segredo, não tinha nada que ficar espalhando! Que fique bem claro... Eu agi em legítima defesa! Fui forçada a matar o Sidney, que chegou aqui em busca de vocês e me ameaçou... Era eu ou ele!", declarará.

"Mas se foi assim, seria melhor contar pra polícia...", dirá Gladys, ainda preocupada. "Eu proíbo vocês de abrirem a boca! Este é um pacto de silêncio! Não se atrevam a desobedecer, senão...", ameaçará a personagem de Gloria Pires, que deixará toda a família apavorada.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.