APÓS PRISÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio (Tony Ramos) em cena da novela Terra e Paixão; vilão vai se vingar após ser preso
Antônio (Tony Ramos) será preso pelo sequestro de Aline (Barbara Reis) e se sentirá humilhado ao ser algemado em Terra e Paixão. Depois de conseguir sair da cadeia, o vilão decidirá dar o troco em Marino (Leandro Lima) e encomendará a morte de Lucinda (Débora Falabella). "Matar essa mulher é o melhor jeito de me vingar desse delegadozinho desgraçado!", disparará o vilão na novela das nove da Globo.
Após ser espancado a mando do fazendeiro, Ramiro (Amaury Lorenzo) revelará a localização do cativeiro da protagonista à polícia. A noiva de Caio (Cauã Reymond) será resgatada depois de uma intensa troca de tiros.
O delegado colherá os depoimentos dos capangas do ricaço e correrá até a mansão dos La Selva. "Mas o que é isso? Marino, me diga uma coisa... Você gosta mesmo da minha casa, não é? É incrível como vira e mexe você dá um jeito de se enfurnar aqui dentro!", reclamará o crápula.
"Por mim, não pisaria nunca mais nessa casa. Acontece que o dono dela vive enroscado em atos criminosos. Mas agora chega de conversa. Você sabe muito bem o motivo da minha presença aqui", afirmará o agente. "Doutor Antônio, o senhor está preso", completará.
O marido de Irene (Gloria Pires) jurará ser inocente e aceitará ir à delegacia para depor. "Pois eu faço questão de algemá-lo, pra mostrar que o doutor Antônio não está acima das leis nem de ninguém", avisará o policial.
Só que o vilão mexerá seus pauzinhos e conseguirá ser solto pouco tempo depois. O cliente de Silvério (Samir Murad) ainda ameaçará Marino: "Pois eu digo e repito: você vai se arrepender de ter mudado de lado. Traidores não merecem perdão. E eu não vou esquecer de você".
Para atingir o personagem de Leandro Lima, Antônio decidirá mirar na presidente da cooperativa. Ele contratará um matador para mais um serviço sujo.
É aquela lá... A mulher do delegado. Quero que você dê um fim nela... Matar essa mulher é o melhor jeito de me vingar desse delegadozinho desgraçado! Entendeu? O alvo é aquela mulher! A Lucinda, mulher do delegado! É ela que você tem de matar. Vai fazer isso pra mim ou não vai?
O bandido aceitará o trabalho e colocará o plano em ação no dia do casamento de Anely (Tatá Werneck) e Natercinho (Daniel Rocha). Depois da cerimônia, a dona da pousada voltará ao carro para pegar um objeto que terá esquecido.
O pistoleiro aproveitará o momento para atirar na mulher, que cairá ensanguentada no chão e ficará em estado grave. Ele ainda ligará para o todo-poderoso na sequência. "Pronto, doutor. O serviço tá feito", avisará.
Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama será substituída pelo remake de Renascer (1993) em 22 de janeiro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.