Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESO POR SEQUESTRO

Terra e Paixão: Com sangue nos olhos, Antônio se vinga com morte de Lucinda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tony Ramos está caracterizado como Antônio em cena de Terra e Paixão, da Globo

Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão: ele decidirá matar para se vingar do delegado

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/12/2023 - 20h48

A primeira semana de janeiro vai ser de alta tensão em Terra e Paixão. Com Aline (Barbara Reis) presa em um cativeiro, Antônio (Tony Ramos) será traído por Ramiro (Amaury Lorenzo). O jagunço tentará salvar a vida dela, mas acabará levando uma surra ordenada pelo patrão que quase o matará. No hospital, ele contará a Caio (Cauã Reymond) onde a mocinha está, e Marino (Leandro Lima) resgatará a gestante e prenderá o fazendeiro.

Alguns dias depois, Antônio sairá da prisão com sangue nos olhos, disposto a se vingar do delegado. Ele contratará um matador de aluguel para assassinar Lucinda (Débora Falabella), e o homem executará o "serviço". Ele atirará na nova presidenta da cooperativa no final do capítulo que irá ao ar em 6 de janeiro na novela das nove da Globo.

A essa altura, Terra e Paixão terá somente mais 12 capítulos. Está previsto que a novela terminará em 19 de janeiro. O atentado contra Lucinda será o ponto de partida para o público ver a queda do vilão. O rosto dele estampará manchetes de jornais por causa do sequestro de Aline, que está grávida de seus netos. Ele passará a figurar como "monstro" no noticiário.

Tudo indica que Lucinda ficará entre a vida e a morte para depois ter um final feliz. Antes de levar um tiro, Lucinda vai ter cenas superempoderadas. Depois de assumir a presidência da cooperativa, ela se casará com Marino em uma festa ao ar livre na fazenda do pai de Natercinho (Daniel Rocha).

Para coroar a celebração, Andrade (Ângelo Antônio) vai passar a borracha no passado, parabenizará os noivos e declarará que fará tudo para viver em harmonia com a mãe e o padrasto de seu filho.

Na primeira semana do ano que vem, também está previsto um casamento inusitado. Anely (Tatá Werneck) vai se unir a Natercinho para dar o golpe do baú, enquanto Luigi (Rainer Cadete) assinará o divórcio, deixando Petra (Debora Ozório) livre para viver seu amor com Hélio (Rafael Vitti). 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.