DELEGADO GATO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucinda (Débora Falabella) em cena de Terra e Paixão; ela beijará Marino (Leandro Lima)
Lucinda (Débora Falabella) ainda não terminará o casamento abusivo com Andrade (Ângelo Antônio), mas colocará chifres no marido em Terra e Paixão. A gerente da cooperativa trairá o crápula com Marino (Leandro Lima), o delegado galã que está interessado nela. Os dois darão um beijaço apaixonado na novela das nove da Globo.
A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 15, depois de a mulher finalmente ceder às investidas do bonitão. Não será tarefa fácil, uma vez que ele já fez de tudo para chamar a atenção dela. Sempre preocupada com o marido alcoólatra, com as questões do filho na escola e com as responsabilidades no trabalho, Lucinda sequer tem tempo de olhar para o delegado.
Além disso, a mulher prioriza a família, a ponto de tentar ignorar as agressões do marido para que todos possam se manter unidos. Mas ela vem mudando sua postura quanto a isso. No capítulo desta quinta (3), Lucinda dirá que Andrade sairá de casa se não mudar de atitude.
Ainda assim, o agressor tentará estapeá-la no próximo sábado (5). Aline (Barbara Reis) o impedirá de completar a maldade, e ele correrá para o bar de Cândida (Susana Vieira). Lá, encherá a boca para falar mal da mulher. Nice (Alexandra Richter) --com quem, aliás, o violento já teve um caso no passado-- ouvirá as reclamações dele.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.