Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 4 a 8/6

Onde Nascem os Fortes: Simplício briga com Hermano e sofre ao levar fora de Maria

Reprodução/TV Globo

Lee Taylor (Simplício) em cena de Onde Nascem os Fortes, novela das onze da Globo - Reprodução/TV Globo

Lee Taylor (Simplício) em cena de Onde Nascem os Fortes, novela das onze da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2018 - 6h18

RESUMO: Simplício (Lee Taylor) vai brigar com Hermano (Gabriel Leone) no cativeiro e decidirá soltar o filho de Pedro (Alexandre Nero). O justiceiro proporá uma fuga com Maria (Alice Wegmann), mas ela dará um fora no namorado e dirá que não pretende desistir da vingança. Simplício vai afogar as mágoas em um bar, onde será capturado pelo todo-poderoso de Sertão

Segunda, 4/6 (Capítulo 25)
Maria e Hermano se amam no cativeiro. Cássia faz uma descoberta nos fundos da mina de Pedro. Maria se desespera com a notícia de sua mãe, e Pedro se preocupa. Plínio troca olhares com Ramiro quando Cássia fala sobre o telefonema. Maria toma uma decisão quanto a Hermano, e Simplício se irrita. Maria liga para Cássia, e a mãe se frustra ao saber que a filha não vai desistir da vingança.

Terça, 5/6 (Capítulo 26)
Pedro e Gilvânia desconfiam que Jurandir possa ter contado a Plínio o que fez com Nonato. Pedro tem pesadelo com Nonato e desperta com telefonema de Rosinete. Rosinete diz que Plínio foi à fábrica periciar o carro de seus seguranças. Simplício se desentende com Hermano, o solta e diz que vai fugir com Maria.

Maria surpreende os dois e diz que não vai embora. Ramirinho procura Cássia. Rosinete repreende Ramiro por mandar investigar Pedro. Samir e Joana se beijam. Aldina e Valquíria se reencontram no Lajedo. Simplício se embriaga e deixa o esconderijo após discutir com Maria. Maria confronta Pedro para defender Simplício.

Quinta, 7/6 (Capítulo 27)
Pedro liberta Simplício e Maria o leva até Hermano. Rosinete, Aurora e Valquíria ficam aliviadas com a chegada de Hermano. Pedro acompanha Maria até a delegacia e os dois trocam ameaças. Cássia leva comida para Maria. Pedro teme ser responsabilizado por Nonato. Maria compartilha comida com Angelines e Betânia.

Ramiro sugere que Cássia trabalhe no tribunal. Samir afirma a Joana que os fiéis entenderão sua união. Pedro sonha com Nonato. Ramiro exige que Plínio reúna toda a documentação contra Pedro no inquérito. Samir conforta Cássia. Pedro e Cássia se enfrentam.

Sexta, 8/6 (Capítulo 28)
Pedro confessa a Cássia que se desentendeu com Nonato. Maria se irrita ao cruzar com Pedro. Cássia e Maria se emocionam. Cássia entrega dinheiro a Maria. Valquíria revela a Hermano que a fábrica está à beira da falência. Aurora acredita que pode evitar a prisão do pai. Pedro depõe. Hermano não consegue mostrar os relatórios financeiros para Pedro. Plínio apresenta a Ramiro o inquérito sobre Nonato.

O juiz descobre que Ramirinho não está matriculado no curso de administração. Aurora procura Plínio. Aldina culpa Joana por todos os problemas do Lajedo dos Anjos. Plínio humilha Aurora. Maria consegue falar com Simplício. Cássia vai à casa de Ramiro, seguindo indicações de Ramirinho. Rosinete avisa a Pedro do sumiço de Aurora. Cássia fica horrorizada com o que encontra no armário de Ramiro.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.