Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mocinha irritada

Deus Salve o Rei: Amália perde controle e humilha Catarina no castelo

Reprodução/Globo

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) terão confronto em Deus Salve o Rei - Reprodução/Globo

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) terão confronto em Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2018 - 7h02

Amália (Marina Ruy Barbosa) se cansará das armações e insinuações de Catarina (Bruna Marquezine) e perderá a paciência com a princesa de Deus Salve o Rei. Ao descobrir que o conselho de reis da Cália só dará empréstimo a Afonso (Romulo Estrela) se ele se casar com a vilã, a plebeia acreditará que Catarina está por trás disso e brigará com a rival. A mocinha vai arrastar e humilhar a megera pelo castelo, diante de reis e súditos.

Os reis da Cália serão convidados para um banquete no castelo de Montemor, para decidir se darão ou não um empréstimo para Afonso reconstruir o reino.

A ruiva terá aulas de etiqueta, economia e história para fazer bonito em meio aos integrantes da nobreza, mas isso não bastará. Os reis vão negar dinheiro ao mocinho e dirão que só a união dele com Catarina, que estará de casamento marcado com Otávio (Alexandre Borges), os fará mudar de ideia. Essa será a gota que faltava Amália perder a paciência de vez e ter um ataque de fúria.

"Eu sei muito bem o que você está tentando fazer, Catarina! Mas não vai conseguir! Esse seu casamento com Otávio não passa de um plano para tirar Afonso de mim", disparará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

"Eu nunca ouvi tamanho absurdo em toda a minha vida!", reagirá a princesa. "Não se faça de sonsa! Eu sei que você deu um jeito de manipular o conselho para que os reis sugerissem que Afonso se casasse com você!", a plebeia acusará.

Descontrolada, a noiva de Afonso avançará na rival e a arrastará para fora do castelo. A cena será testemunhada por criados, reis e súditos que estarão próximos ao pátio. "Agora, suma daqui! Vá embora de uma vez por todas", ordenará.

Catarina aproveitará o escândalo para se fazer de coitada. "Eu não mereço ser tratada dessa forma, Amália! Eu nunca fiz mal algum a você", disparará. "Eu nunca mais quero olhar na sua cara!", gritará a ruiva.

"Se é o que você deseja, eu irei embora", a princesa dirá, antes de sussurrar uma provocação no ouvido de Amália. "Afonso ainda será meu", dirá. Fora de si, a noiva de Afonso avançará enlouquecida para cima dela. "Desgraçada, falsa, dissimulada!", gritará, jogando a vilã no chão.

Afonso ficará chocado ao ver a briga. "Amália?! O que deu em você?!", reagirá ele. "Afonso... Eu não fiz nada, eu juro! Todos aqui são testemunhas. Ela me agrediu sem motivo algum!", mentirá a malvada.

"Cala a boca, sua cobra! É tudo culpa dela, Afonso! Ela quer nos separar!", retrucará Amália. "Ela te ama, Afonso. E não vai descansar enquanto não tirar você de mim! Você tem que me escutar", a ruiva continuará. "Amália! Olhe em volta, todos assistindo ao seu destempero! Chega! Você perdeu o juízo?", o rei repreenderá, antes de levar a noiva de volta para o castelo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 7 em Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.