Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem segredos

Em Segundo Sol, Maura faz revelação a Ionan: 'Eu gosto é de mulher'

Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) e Ionan (Armando Babaioff) terão conversa reveladora em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) e Ionan (Armando Babaioff) terão conversa reveladora em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2018 - 11h59

Após sofrer assédio do delegado, Maura (Nanda Costa) abrirá seu coração com Ionan (Armando Babaioff) sobre sua sexualidade. No capítulo desta terça (26) de Segundo Sol, ela resolverá desfazer qualquer mal-entendido que a mulher dele teve sobre a relação dos dois. A policial contará ao amigo que é gay. "Eu gosto é de mulher", afirmará.

A chegada de Maura à delegacia já gerou situações constrangedoras, como quando Viana (Carlos Betão) tentou uma aproximação passando a mão na perna da subordinada. Ionan chegou a tempo de interromper a cena e protegê-la do delegado.

Em outro momento, a policial viu um grupo de colegas fazer apostas para saber quem vai conseguir levá-la para a cama primeiro e chorou, arrasada. Mais uma vez o colega a consolou, e a cumplicidade entre os dois aumentou.

A proximidade da dupla, no entanto, despertou o ciúme da mulher dele, Doralice (Roberta Rodrigues), e Maura resolverá contar sobre sua sexualidade para afastar qualquer suspeita de ser amante do parceiro.

"Maura, o delegado tava dando em cima de você de novo?", perguntará o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas), ao chegar na delegacia. "Deixe isso pra lá, Ionan", pedirá a policial. "Isso é sério! É muito sério!", insistirá ele.

"Não vamos gastar nosso tempo falando nele. E me diga uma coisa, e sua mulher como tá?", perguntará Maura. "Doralice tem personalidade forte... E às vezes passa da conta com esses ataques de ciúme", justificará Ionan.

"Percebi! E ela ainda acha que eu tenho alguma coisa com você?", indagará a personagem de Nanda Costa. "Aquela ali quando enfia uma coisa na cabeça", explicará o policial. "Que doida! Eu não me conformo! Não tem nada a ver! Eu e você?", comentará ela.

"É... Nada a ver mesmo", concordará Ionan, sem muita convicção. A essa altura da trama, ele estará balançado pela amizade com Maura. "Você vai ver, você vai achar um jeito de convencer ela. Não se preocupe com isso, até porque... Eu e você, a gente... A gente gosta da mesma coisa! Eu gosto é de mulher, Ionan!", revelará ela.

O filho de Naná (Arlete Salles) ficará zonzo com a informação. "Ahhhh. Ih, tô atrasado, não quero perder a janta na casa de minha mãe", disfarçará ele.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.