Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOUGLAS SAMPAIO

Vencedor de reality da Record é acusado de agredir atriz de Malhação

reprodução/Instagram

Douglas Sampaio e Jeniffer Oliveira; namoro dos atores durou um mês e terminou com troca de acusações - reprodução/Instagram

Douglas Sampaio e Jeniffer Oliveira; namoro dos atores durou um mês e terminou com troca de acusações

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2018 - 8h06

Jeniffer Oliveira, que interpreta Flora em Malhação - Vidas Brasileiras, usou uma rede social na noite desta segunda-feira (25) para acusar Douglas Sampaio de agressão. O ator, vencedor da oitava edição do reality show A Fazenda, da Record, teria protagonizado uma crise de ciúme em uma balada no Rio de Janeiro, deixando hematomas no corpo da namorada. Ele negou a versão da atriz com vídeos postados na madrugada desta terça-feira (26).

De acordo com o relato de Jeniffer Oliveira, a briga teria começado por causa de ciúme do ator na noite da última sexta-feira (22) em um bar. Douglas Sampaio teria se incomodado com a empolgação dela na pista de dança e a agredido.

"Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês", escreveu ela, que fez registrou o boletim de ocorrência no domingo (24).

"Não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e, sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida", continuou a atriz em seu desabafo.

Douglas morou junto com Rayanne Morais, com quem começou a namorar dentro do reality show da Record, e protagonizou outra acusação de agressão. Em 2016, os dois foram parar na delegacia após a denúncia da atriz.

Após o post de Jeniffer Oliveira, o ator usou seu Instagram para mostrar conversas que teve com a namorada após a briga no bar e fez uma série de vídeos para negar a agressão. "Vou correr atrás dos meus direitos. Eu sei da minha índole, sei ser correto, eu posso fazer a minha loucura comigo. Ela está brincando com uma coisa que eu não fiz", afirmou.

"De uma coisa eu tenho certeza: quando a gente está certo não tem medo de nada. Eu vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado, minha cabeça está tranquila", encerrou.

Veja o relato completo de Jeniffer Oliveira:

"Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim.

Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo.

Fotos de hematomas postada por Jeniffer Oliveira

Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo.

As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho. Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês.

Acredito que devemos fazer a nossa parte, e a minha parte com tudo isso é mostrar que devemos lutar, sim! Não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Independentemente da situação, isso não pode acontecer. Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa.

No dia seguinte, eu não acreditava ainda, cheguei a procurar por ele, cheguei a conversar. Me senti mal, questionei a minha culpa nessa situação toda e chorei. O que quero com tudo isso? Justiça! Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e têm medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam em um amor que não existe! Quem ama cuida, quem ama não agride e manipula. Ninguém merece isso. Não pensem que é uma bobeira. Aceitem a ajuda de pessoas que querem o seu bem, quem vê de fora vê melhor.

O agressor muitas vezes consegue nos convencer. Passamos por malucas e eu me questionei diversas vezes se isso era verdade: 'Não, não pode ser. Foi um momento de loucura. Machucou sem querer. Eu errei também'. E por aí vai. Se tudo isso passou pela minha cabeça, imagino que deve passar também pela cabeça das pessoas. Não vamos permitir. Não estamos sozinhas! E, mais uma vez, quem ama cuida, quem ama não agride."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.