Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE ARRISCADA

Em Salve-se Quem Puder, Luna se choca ao saber que pai está no Brasil: 'É perigoso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva, com expressão fechada, em cena como Luna/Fiona em Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) se preocupará com Mario (Murilo Rosa) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 8h52

Após reencontrar Alejandro (Rodrigo Simas), Luna/Fiona (Juliana Paiva) descobrirá que o pai também deixou o México e se mudou para São Paulo em em Salve-se Quem Puder. A mocinha ficará chocada e temerá pela segurança de Mário (Murilo Rosa). "É perigoso", avisará a fisioterapeuta na novela das sete da Globo.

A protagonista se surpreendeu ao ficar cara a cara com o amigo de infância no folhetim de Daniel Ortiz. No capítulo desta segunda (7), o rapaz se emocionará ao ver a jovem. "Eu não acredito! Eu te encontrei, Luna!", comemorará ele.

A fisioterapeuta, então, vai querer saber como está o pai e ficará surpresa quando o amigo revelar que Mário está no Brasil. "Aqui? Como assim? O que meu pai está fazendo em São Paulo? Ele sabe que estou viva? É perigoso!", alertará ela.

Alejandro a tranquilizará e dirá que está tudo bem. Os dois começarão a falar das memórias da época em que estavam juntos. O músico precisará fazer outra revelação, agora sobre Juan (José Condessa).

"Aconteceu naturalmente. O Juan ficou próximo da médica do pai dele. E, aos poucos, eles foram se conhecendo melhor e estão juntos", contará. Luna não se abalará. "Eu adoro o Juan, sou muito grata a ela por tudo. Mas a gente nunca ia dar certo", afirmará.

Antes da mocinha ir embora, ela pedirá sigilo a Alejandro. "Eu preciso ir. Você já me viu, já sabe que eu estou bem. Mas é melhor eu ir sozinha", dirá ela ao sumir sem dar tempo do rapaz contar uma terceira notícia. "Droga! Eu não falei que procuraram o pai dela em Cancún!", lamentará ele.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 62º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.