Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NO STREAMING

Em rinha de novelas, Todas as Flores leva Travessia a nocaute na web: 'Surrou'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Letícia Colin e Sophie Charlotte como Vanessa e Maíra em Todas as Flores; elas estão frente a frente enquanto a segunda toca o rosto da primeira com as duas mãos

Vanessa (Letícia Colin) e Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores; irmãs se conheceram na trama

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2022 - 22h31

Todas as Flores estreou nesta quarta (19), com o lançamento dos cinco primeiros capítulos no Globoplay e exibição aberta do primeiro episódio às 20h. Durante a estreia, a novela do streaming provocou uma rinha com Travessia nas redes sociais, levando a rival da TV aberta a nocaute na web. "Já surrou a semana inteira de Travessia", escreveu Dani, no Twitter.

Prevista para substituir Pantanal no horário nobre da Globo, Todas as Flores acabou rebaixada para o Globoplay. O folhetim de João Emanuel Carneiro, no entanto, foi elogiada na internet e provocou inúmeras comparações com a saga de Brisa (Lucy Alves), que em sua segunda semana ainda não engatou com grande parte dos telespectadores.

"Saindo do meteoro de brilho que foi Todas as Flores e corta pra realidade", publicou uma usuária do Twitter após trocar o streaming pela TV aberta com o fim da estreia da nova novela. Animada com a história de Zoé (Regina Casé) e suas filhas, Mônica Moraes usou suas redes sociais para sugerir a troca das tramas.

"Oi Globo, só queria dizer que se vocês colocarem Todas As Flores no lugar de Travessia assim do nada tá tudo certo tá? A gente finge que nunca aconteceu e vamos curtir o novelão", palpitou a internauta.

Gabriel, por sua vez, teve mais cautela, mas colocou Todas as Flores em primeiro lugar no pódio de folhetins da faixa e criticou a decisão da emissora de descartar a novela no tradicional horário nobre da TV aberta.

"Sei que é cedo pra falar, mas dia difícil pra Globo q trocou Todas as Flores por travessia, atores muito melhores, dramalhões gostosos, vilã de verdade", opinou o usuário da plataforma virtual.

Confira as reações:

O que rolou na estreia?

Já no primeiro capítulo de Todas as Flores, Zoé matou seu ex-marido, Rivaldo (Chico Díaz), a poucos metros da filha cega, Maíra (Sophie Charlotte), que acabara de reencontrar após uma vida toda separadas. Duas caras, ela asfixiou o farmacêutico com uma almofada enquanto ele tinha um ataque do coração.

O pontapé inicial da nova trama também contou com Maíra descobrindo que sua mãe estava viva, enterrando o pai, doando medula óssea para a irmã, Vanessa (Letícia Colin), descobrindo que a mãe é má e de quebra, arrumando emprego.

Regina Casé como Zoé

Regina Casé como Zoé

Enquanto isso, o garçom Diego tentou uma vaga como modelo. Arrimo de família e morador de uma comunidade, quase toda a quantia que ele recebeu pelo trabalho foi usado para colocar comida dentro de casa. O rapaz também passou por um drama enorme: o imóvel onde morava com a mãe e os irmãos foi desapropriado e demolido.

O garçom será o personagem responsável por buscar vingança. Ele aceitará assumir a autoria de um crime em troca de uma boa quantia de dinheiro, mas acabará sendo enganado.

Todas as Flores é uma novela escrita por João Emanuel Carneiro, com direção de Carlos Araujo. Toda quarta o Globoplay vai disponibilizar um novo bloco com cinco capítulos até dezembro. A trama será dividida em duas partes, e a estreia da segunda temporada não tem data de lançamento divulgada --só deve acontecer em março do ano que vem.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#120 - Brisa se dá mal e vai para a cadeia em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.