Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODAS AS FLORES

Nicolas Prattes passa fome, é humilhado e vira justiceiro vingativo em novela

PAULO BELOTE/TV GLOBO

O ator Nicolas Prattes está vestindo roupa preta, figurino do garçom Diego, de Todas as Flores

Em Todas as Flores, Nicolas Prattes interpretará Diego, rapaz pobre que trabalhará como garçom

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2022 - 6h30

Nicolas Prattes vai aparecer desta maneira no começo da nova novela original Globoplay, Todas as Flores. Na trama, criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araújo, o ator interpretará Diego, um rapaz de origem pobre cuja vida dará uma reviravolta quando assumir um crime que não cometeu. No início da história, ele trabalhará como garçom. Quando for preso, Nicolas raspará os cabelos.

Na cadeia, ele conhecerá Samsa (Ângelo Antônio), que se oferecerá para ajudá-lo a se vingar de quem o colocou nessa situação. Diego aceitará a proposta, mesmo sem saber a origem da influência e do dinheiro de Samsa.

De família muito pobre, Diego precisará ajudar a mãe, dona Dequinha (Kelzy Ecard), que perdeu parte dos movimentos por causa de um AVC (acidente vascular cerebral). Desde então, é o rapaz quem a mãe e dois irmãos mais novos. A família mora em um barraco miserável embaixo de um viaduto e chega a passar fome.

Com boa aparência, Diego tentará fazer teste para ser modelo, mas será humilhado por Vanessa (Leticia Colin), que o mandará de volta para a cozinha do evento. O desespero tomará conta dele quando a Defesa Civil decidir remover a comunidade que vive debaixo do viaduto. Sem ter para onde ir, Diego acabará aceitando assumir um crime que não cometeu em troca de R$ 100 mil.

A proposta acontecerá no fim de uma das festas em que ele está a trabalho. O garçom cuidará de um ricaço que estará de porre, quase perdendo os sentidos. Agradecido pelo rapaz ter evitado que ele desse um vexame, Olavo (André Loddi) oferecerá carona na saída do evento.

No caminho, o mauricinho atropelará uma mulher, que morrerá no local. Olavo chamará seu sogro, Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), um poderoso promotor de Justiça, que proporá a Diego assumir que estava ao volante no lugar de seu genro. Em troca, o garçom ganharia uma fortuna e ficaria apenas seis meses na cadeia.

Impactado diante do que lhe parece ser uma oportunidade do destino para salvar sua família à beira do despejo, ele topará. Logo que for julgado e encaminhado para a penitenciária, Diego, no entanto, descobrirá que foi enganado. Em vez dos advogados prometidos por Luís Felipe, ele será assistido por um péssimo defensor público, e sua pena acabará ficando em dois anos. Além disso, ele não verá a cor do dinheiro prometido.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#115 - Zefa come o pão que o cramulhão amassou em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.