Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DO BEBÊ

Em Renascer, Teca desfaz mentira da virgindade perdida com Venâncio: 'Só um'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lívia Silva está em cena da novela Renascer, encostada em uma cama, como Teca

Teca (Lívia Silva) em cena de Renascer: grávida falará sobre pai de seu filho na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 22/5/2024 - 22h00

Em Renascer, Teca (Lívia Silva) afirmará a Morena (Ana Cecília Costa) que não era virgem, como disse a José Inocêncio (Marcos Palmeira), quando se envolveu com José Venâncio (Rodrigo Simas). Ela não falará toda a verdade à dona de casa, mas assumirá que o herdeiro do coronel pode não ser o pai do que bebê que ela espera na novela das nove da Globo.

A sequência começa a ir ao ar nesta quarta-feira (22) e continuará nos próximos capítulos. Depois de Morena, a adolescente acabará confessando que seu filho não terá sangue dos Inocêncio a Inácia (Edvana Carvalho). Nem mesmo o fazendeiro acreditará mais nessa história, mas ele decidirá aguardar o nascimento da criança para fazer um exame de DNA.

Morena acreditará que Teca transou com Venâncio, mas entenderá que ela está em dúvida em relação à paternidade. "Você teve com quantos home além dele nesta vida?", perguntará a dona de casa. "Só um", responderá Teca. "E cadê esse um?", indagará a veterana. "Morto!", responderá a jovem.

Em Renascer, Teca realmente acha que Du (José Duboc) morreu, mas ele está vivo e irá atrás dela depois da conversa que terá com Buba (Gabriela Medeiros) e José Augusto (Renan Monteiro). Desde o começo de sua aparição, ele deixará claro seu interesse em arrancar dinheiro do coronel que está abrigando a gestante. 

Obrigada a voltar para a casa de Inocêncio, Teca se sentirá encurralada. Ela não aguentará a pressão e contará para Inácia que seu bebê seria adotado por Buba, mas, com a morte de Venâncio, Augusto decidiu não tirar "o neto" do pai. 

O foco da novela, porém, mudará já nesta semana, quando Eliana (Sophie Charlotte) conseguir os documentos de Buba e decidir esfregar a descoberta sobre a transição de gênero da rival na cara do ex-sogro. 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 22/6

Quinta, 13/6 (Capítulo 124)
Eliana reclama com Egídio da demora em solucionar a partilha dos bens de Venâncio. Joana chama a atenção de Dona Patroa por não retribuir o carinho de Rachid. Augusto teme pelo que possa acontecer com ele ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.