Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINADORA

Em Renascer, Eliana recheia sua cama com Damião e faz miséria: 'Sou a patroa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Xamã encara Sophie Charlotte em cena de pegação em Renascer, novela das nove da Globo

Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em cena de Renascer: amantes vão transar na cama dela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 6/4/2024 - 12h00

O fogo de Eliana (Sophie Charlotte) e Damião (Xamã) vai incendiar Renascer. Ela voltará a provocar o peão, afirmando que ficará na fazenda e que a única coisa que ainda não se acostumou é com sua cama sempre vazia. Ela o deixará excitado com essa informação. Depois, o público já verá a madame saindo do banho e dando de cara com o marido de Ritinha (Mell Muzzillo) em cima dos lençóis.

A sequência da primeira transa do casal vai ter um quê de estranhamento por parte dele. Ela subirá em cima dele e o comandará o sexo. "Esqueceu que eu sou a patroa?", dirá a madame.

Na novela das nove, ela surpreenderá ao ir com tudo para cima dele. A personagem estará só de toalha, o que fará o ex-matador lamber os lábios, louco para consumar a traição por completo. 

A cena começará com ela perguntando se ele perdeu o juízo. Ele responderá que nunca teve para poder perder. "O que vão pensar se te pegarem aqui dentro?", ela indagará. "Eu nunca fui pego nessa vida", ele rebaterá.

"Quer dizer, então, que se esconder nos quartos dos outros é uma especialidade?", questionará a ex-mulher de José Venâncio (Rodrigo Simas). 

Damião fica submisso

Ela tremerá nas bases com as respostas dele sobre saber fazer as coisas sem ninguém ver. "Num posso passá a noite aqui, mas posso ocupá esse espaço por um tempo", declarará Damião.

Ele assegurará que ninguém o terá visto entrar ali pela janela. Ela o mandará trancar a porta e obedecer suas ordens direitinho. A sequência será cortada e voltará com os dois atracados e suados.

O Notícias da TV teve acesso a um trecho do roteiro entregue aos atores, no qual o ator Bruno Luperi indica como Damião vai se sentir:

Eliana se perde nos beijos de Damião, que toma o controle da situação para si à medida que o clima entre eles esquenta, certo de que dará as cartas do jogo, como faz com sua esposa e muito como fez com todas mulheres que passaram por sua cama até ali. Eis que Eliana assume o controle, deitando Damião na cama e montando sobre ele.

Antes de tirar a toalha que está cobrindo seu o corpo, Eliana anunciará que conduzirá o sexo para ter muito prazer. Em seguida, está previsto que ela ficará nua em cima dele. "Ela o subordinando onde Damião jamais pensou ser submisso. Mas o desejo por Eliana é tamanho que ele não questiona. E nem acha ruim. Só se deixa levar", indicou o novelista nas entrelinhas do diálogo. 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.

Se a Globo não mudar de ideia, em seguida estreará Mania de Você. A nova trama de João Emanuel Carneiro já conta com alguns nomes escalados, como Chay Suede, Adriana Esteves, Murilo Benício e Agatha Moreira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 20/5 a 1º/6

Segunda, 20/5 (Capítulo 103)
Rachid diz a Norberto que está com saudades de Iolanda e não teme Egídio. Bento conta ao pai que está gostando de Lu. Teca conta para Lu que estudou sé até a 3ª serie e parou ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.