Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMPIMENTO REPENTINO

Em Renascer, dona Patroa se choca com separação da filha: 'Ele lhe bateu?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Morgado está em close em cena da novela Renascer, da Globo, como Iolanda, que era chamada de dona Patroa

Iolanda (Camila Morgado) em cena de Renascer: ela se assustará com separação da filha

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/6/2024 - 17h00

Sandra (Giullia Buscacio) chegará ao casarão com sua mala e deixará Iolanda (Camila Morgado) assustada em Renascer. A ex-dona Patroa abraçará a filha, que cairá em um pranto de dor comovente. Ela balbuciará somente "acabou", sem conseguir verbalizar o que aconteceu para ela sair da casa de João Pedro (Juan Paiva) repentinamente na novela das nove da Globo.

"Ele lhe bateu, foi?", indagará a religiosa. "Claro que não! João nunca sequer levantou a voz pra mim", responderá Sandra. "Então, filha... Por que você me fez isso?", questionará a mãe preocupada. "E uma mulher tem que apanhar pra sair de casa?", reagirá a jovem.

"Não tem que apanhá, mas tem que pelo menos um motivo", insistirá a evangélica. Nas cenas, que estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (17), a gestante explicará que preferiu preservar o carinho que tem pelo pai de sua filha do que mendigar um espaço no coração dele.

Iolanda lamentará, afirmará que achava a relação deles bonita. "Por isso mesmo que eu não quis estragar. Não sei se é pra sempre... Eu preciso de um tempo pra pensar, pra respirar um pouco e processar tudo isso, sabe?", comentará Sandra. 

Iolanda falará que não entende esse tipo de coisa, mas estará sempre ao lado da herdeira. Ela dará colo à garota, que se permitirá chorar e colocar sua dor para fora.

Zinha (Samantha Jones), que terá levado Sandra até lá, surgirá e perguntará se ela tem certeza do que estará fazendo. "Espero que sim", retrucará a personagem vivida por Giullia Buscacio.

Sandra sentirá que não aguenta viver de esmola de amor depois que João Pedro comprar uma briga com o pai. José Inocêncio (Marcos Palmeira) reunirá os filhos para anunciar que vai mesmo se separar de Mariana (Theresa Fonseca).

O marido dela não gostará de saber que a madrasta não tem direito a nada na separação, já que assinou um contrato pré-nupcial. Ele fará uma crítica dura pelo fato de o pai deixar Mariana na rua da amargura. Isso será o estopim para Sandra entender que não tem como concorrer com a rival. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 20/7 e 3/8

Sábado, 20/7 (Capítulo 156)
José Inocêncio pede a Kika e Bento para libertarem Tião da prisão. Kika acusa o delegado Nórcia de abuso de autoridade e intolerância religiosa ao prender Tião. Mariana deixa a casa de Egídio por causa de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.