Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Carmem trata Flávia como lixo: 'Quer dar o golpe'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia Lemmertz olha para frente e sorri em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Carmem (Julia Lemmertz) deixará mais do que claro seu desprezo por Flávia (Valentina Herszage)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2022 - 16h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Carmem (Julia Lemmertz) ficará cara a cara com sua nora, e o encontro não vai ser nada agradável. A vilã encontrará com Flávia (Valentina Herszage) e a humilhará de todas as maneiras, para deixar bem claro que ela não aprovará do romance entre o filho dela, Gabriel (Caio Manhente), e a jovem na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (17), a dona da Cosméticos Wollinger será apresentada à dançarina durante a inauguração do bar do filho. 

Na frente do rapaz, a megera fará a linha simpática e fofa. Mas bastará ele sair um pouco para a malvada colocar suas garrinhas de fora. "Sua pilantra!", disparará ela. "Do que você me chamou?", questionará Flávia.

"É isso mesmo que você ouviu. Pilantra! Tá pensando que não sei? Você é uma dançarina de boate que quer dar um golpe no meu filho!", responderá Carmem. A partir de então, a empresária não descansará um minuto enquanto não conseguir separar de vez os mais novos pombinhos do pedaço.

Quanto Mais Vida, Melhor! entrou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). O folhetim escrito por Mauro Wilson, estreante no mundo das novelas, já foi todo gravado graças aos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia, que tornaram o processo de gravação mais lento.

A trama ficará no ar até maio. Em seguida, estreará Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A novela abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.