VIOLEIRO DESAPEGADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Trindade (Gabriel Sater) voltará no fim de Pantanal para liberar Irma (Camila Morgado)
Atendendo às súplicas dos telespectadores, Trindade (Gabriel Sater) voltará à novela Pantanal na reta final. Ele não vai ficar com Irma (Camila Morgado). O peão retornará para ajudar a ex-namorada no parto do filho deles e a liberará para viver sua história de amor com José Lucas (Irandhir Santos) na novela das nove da Globo.
Assim que a dondoca disser que foi Trindade quem a ajudou a parir seu bebê, todos acharão que ela sonhou com o peão. Ninguém o verá na fazenda, mas o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) não acreditará que foi apenas imaginação da ruiva e procurará o violeiro por todos os cantos.
José Lucas, então, achará Trindade saindo da fazenda e o interpelará. O peão dirá que está apenas de passagem, e o irmão de Jove (Jesuita Barbosa) perguntará como ficará a vida da "sua princesa". "Ela sempre foi sua José Lucas de Nada. O teu caminho e o dela são um só", responderá o "parça" do cramulhão.
O ex-caminhoneiro declarará que eles dois têm um filho e uma história juntos. "E eu tô levâno comigo tudo que era meu dessa história e tô dexâno o caminho aberto pr’ocê fazê ela feliz", explicará o violeiro. Triste, o político se apiedará de Irma: "Ela num merece sofrê aquilo tudo ôtra veiz...".
"Se ocê tivé do lado dela, ela num vai nem lembrá que eu existo. Nem ela nem ele", responderá o endiabrado. "E o que é que eu falôpro teu filho quâno ele
perguntá pelo pai?", indagará José Lucas. "Diga a ele que eu tô corrigîno os descaminho dessa vida", soltará Trindade, que se afastará deixando José Lucas a ver navios no folhetim do horário nobre da Globo.
Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.