Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pantanal: Maria Bruaca assume Alcides e escancara galhada de Tenório

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 19h06

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Pantanal. Nos próximos capítulos, Tenório descobrirá o paradeiro de Maria Bruaca:

Na nova semana da novela Pantanal, José Leôncio abriga Maria Bruaca na fazenda. Logo depois, Tenório descobre o paradeiro da mulher e inicia uma guerra contra ela e o pai de Jove. Vem descobrir tudo o que vai acontecer nos capítulos de 15 a 20 de agosto do folhetim das nove da Globo. Já se inscreva no nosso canal e ative as notificações para não perder nada!

No capítulo de segunda, 15 de agosto, José Lucas fica arrasado com a ausência de José Leôncio em seu casamento com Érica. Enquanto isso, José Leôncio acaba atendendo ao pedido de Filó para hospedar Maria Bruaca, mas deixa claro a Alcides que o peão está abusando de sua boa vontade. 

Já Zuleica se preocupa ao saber que Roberto e Renato saíram de barco sozinhos. Trindade aconselha Alcides a não envolver Muda na vingança contra Tenório. Em seguida, Tibério proíbe a mulher de falar com o amante de Bruaca. No finalzinho do capítulo, Tenório pede ajuda a José Leôncio para encontrar os filhos e acaba vendo a ex-mulher.

Já na terça, 16 de agosto, Eugênio encontra Renato e Roberto à deriva e ajuda os filhos de Tenório a voltar para casa. Enquanto isso, Marcelo conta a Guta que Maria Bruaca está na fazenda de José Leôncio. Já o amado de Filó aconselha Alcides a ir embora. Guta pede ajuda a Zuleica para convencer Tenório a deixar a mãe em paz. 

Em seguida, a jovem ameaça o pai, diante da possibilidade que ele demonstra em fazer algo contra sua mãe. Jove sugere que José Leôncio e Mariana comprem a fazenda de Tenório. No final, Roberto questiona Zuleica depois que ela diz ao filho que se sente cúmplice de Tenório.

No capítulo de quarta, 17 de agosto, Roberto desconfia de Zuleica. Já Irma estranha a frieza na recepção de Trindade. Mais tarde, Zuleica deixa claro a Tenório sua opinião sobre os direitos de Maria Bruaca. Enquanto isso, Alcides avisa à amante que pensa em tirar a vida do pai de Guta. Érica comunica ao pai que sofreu um aborto espontâneo e esconde a verdade de José Lucas. No finalzinho, Alcides e Maria Bruaca vão à tapera de Juma.

No capítulo de quinta, 18 de agosto, Alcides leva Maria Bruaca para a tapera de Juma, com a intenção de armar uma emboscada para Tenório. Enquanto isso, o pai de Roberto pensa em comprar o direito de posse das terras ocupadas por Juma como vingança contra José Leôncio. Trindade pede a Irma para esquecê-lo. 

Mais tarde, Zaquieu causa surpresa em todos na fazenda, ao dizer que viu a viola de Trindade tocar sozinha. Juma expulsa Tenório de sua tapera. Logo depois, Trindade diz a Tibério que será melhor para o filho se ele deixar a fazenda. No final, Guta comenta com Zuleica que pensa em propor a Marcelo que os dois deixem o Pantanal.

Já na sexta, 19 de agosto, José Leôncio alerta Jove sobre Juma. Enquanto isso, Muda repara que Zefa não se incomodou com a postura invasiva de Renato. Em seguida, Marcelo repreende o irmão. O Velho do Rio aceita o pedido de desculpas de Jove. Já Guta visita Maria na tapera de Juma. 

Logo depois, a jovem não se conforma com a vida da mãe, e a incentiva a ir em busca de seus direitos na Justiça. Juma conta a Marcelo que Tenório tem interesse em comprar suas terras. Já Tadeu estranha o comportamento de Zefa. No final do capítulo, Jove procura Juma na tapera.

Para fechar a semana, sábado, 20 de agosto, Juma e Jove se beijam. Enquanto isso, Marcelo diz a Guta que tem medo do que Tenório possa fazer com ele e Zuleica. Renato atira em uma onça e se arrepende. Em seguida, o Velho do Rio avisa a Maria Marruá que chegou a hora de a onça descansar e assegura que vai cuidar de Juma. 

Ari comunica a José Leôncio que mataram uma onça nas terras do fazendeiro, que pode ser preso pelo crime. Trindade deixa Irma devastada ao dizer que precisa ficar longe dela e do filho. Mais tarde, Marcelo insinua que Tenório agiu com má intenção com os posseiros do Sarandi. No finalzinho do capítulo, José Leôncio pede a Ari que traga um advogado para a fazenda. Quer saber mais sobre a novela das nove da Globo? Então fique de olho no Notícias da TV para não perder nada. Até mais, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas