Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE HUMILHAÇÃO

Em Pantanal, Maria Bruaca confronta Tenório, e público vibra: 'Cuecas cagadas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Teixeira olha para frente com cara de choro em cena de Pantanal

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) confrontou o marido, Tenório (Murilo Benício), em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 23h06

No capítulo desta segunda-feira (23) de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) detonou Tenório (Murilo Benício). A mulher traída se cansou de fingir e confrontou o marido sobre o fato de ele ter uma segunda família. Revoltada, ela chegou a perguntar se a outra mulher lavava "as cuecas cagadas" dele, como ela fazia. O público da novela das nove da Globo vibrou com a situação. 

Na sequência em questão, a dona de casa tirou tudo que estava preso em sua garganta e não permitiu que o crápula tentasse falar qualquer desculpa para a canalhice.

"Zuleica [Aline Broges] é uma bruaca como eu?...Ou só Zuleica? Ela também sustenta tuas ofensas? Ela também lava suas cuecas cagadas na mão? Tenório, nada é difícil quando a gente é sincero! Sabe o que é pior? O pior era você chegar aqui com as malas cheias de roupa e eu ter que levar. E ter que lhe botar comida na mesa. Eu soltando os cabelos para você! Lhe procurando na cama e você virando as costas. Ainda dizia que eu não prestava. Quem não presta é você! Nunca prestou!", desabafou a personagem de Isabel Teixeira.

Maria ainda cravou que Tenório jamais a humilharia de novo, em uma atitude que emocionou os espectadores. "Que novela! Maria Bruaca de Isabel Teixeira se tornando lendária na história da televisão", afirmou um internauta chamado Diógenes. "Que cena", resumiu Caroline.

Confira algumas reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/6 a 9/7

Segunda, 27/6 (Capítulo 79)
Guta termina o relacionamento com Tadeu. Tadeu pede perdão a José Leôncio. Zuleica conta a Tenório que Marcelo já sabe que é irmão de Guta. Juma se sente sozinha. O Velho do Rio tenta punir o fazendeiro ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.