Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÁTICO

Faustão quebra protocolo e toma refrigerante no gargalo: 'Para não dividir'

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Fausto Silva bebendo refrigerante direto do gargalo

Fausto Silva toma refrigerante direto no gargalo durante ação comercial no Faustão na Band

Fausto Silva quebrou o protocolo durante uma ação publicitária de uma marca de refrigerantes. Nesta segunda-feira (23), o comandante do Faustão na Band ignorou o copo disponibilizado pela equipe, abriu a garrafa da bebida e ingeriu o líquido direto do gargalo. "Para não dividir", justificou o veterano.

Durante uma inserção comercial da marca Coca-Cola, Faustão reclamou do copo que a equipe havia colocado ao lado do refrigerante: "Pão-duro, põe um copinho". Por isso, o comunicador decidiu tomar o refrigerante na própria garrafa.

Anne Lottermann tomou um susto ao ver a atitude do apresentador e questionou: "Não tem copo aí?". Ao ver o copo na mesa do lado do veterano, a ex-integrante do Jornal Nacional afirmou: "Tem um copo aí, Fausto".

"Que copo! Bebo aqui para não dividir com ninguém", rebateu Faustão, que voltou a tomar o refrigerante direto do gargalo. "Ô Fausto! Mas aí, a magia de Coca-Cola não acontece. A magia é só para ele!", brincou Anne, mas o apresentador ignorou o comentário e continuo a consumir a bebida. 

A atitude inusitada surpreendeu até a plateia do programa, que gritou e aplaudiu a quebra de protocolo. Confira um trecho do momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.