Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONCILIAÇÃO

Além da Ilusão: Davi escorraça Iolanda e ganha nova chance com Isadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) está sentado em sala da sua casa em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Davi/Rafael (Rafael Vitti) fará as pazes com Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 8h00

Davi/Rafael (Rafael Vitti) ganhará uma nova chance com Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. Após a mocinha contrair malária, o mágico não sairá de perto da amada, e eles acabarão fazendo as pazes na novela das seis da Globo. Ele ainda colocará Iolanda (Duda Brack) para correr e selará a reconciliação de vez com a protagonista.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado (28), a modista ficará sob os cuidados do ilusionista depois de desmaiar e parar no hospital por causa da malária. O funcionário da Tecelagem Tropical passará a noite em claro no quarto da jovem, com o consentimento de Violeta (Malu Galli). No dia seguinte, a empresária fará questão de frisar o carinho dele com a filha. 

A personagem de Larissa Manoela ficará sensibilizada e resolverá dar uma nova chance ao falso Rafael. Enquanto isso, o mágico terá que explicar para a vedete o motivo da ausência. "Dormi na casa grande. A Isadora está com malária, e eu passei a noite cuidando dela", alegará ele. 

"Claro. Sempre ela", ironizará a atriz. "Sim, sempre ela, porque ela é o meu amor. Posso saber qual é o problema agora?", afirmará Davi. "O problema é que assim você me humilha! É pai do meu filho, Rafael! O que vão falar por aí? Dormindo com outra enquanto mora comigo", se revoltará ela. 

"Tem razão. E eu não quero mais te humilhar. Reconheci a paternidade do Toninho porque o pai verdadeiro dele é um cafajeste. Mas nada mais nos une. Você está livre pra ir embora", a escorraçará o mágico, nada sutilmente. "Está perdendo seu tempo comigo, Iolanda. Ainda é nova, pode conhecer alguém que te ame como merece. Esse alguém não sou eu. Me desculpe", concluirá. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.