Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS QUE AMIGAS, FRIENDS

Em Pantanal, Filó escancara podre de Irma e dá conselho: 'Sempre soube'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Filó (Dira Paes) está em pé em cozinha em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Filó (Dira Paes) contará a Irma (Camila Morgado) que sabe do caso da ruiva com o 'rei do gado'

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 7h11
Atualizado em 15/6/2022 - 8h04

A rivalidade de Filó (Dira Paes) e Irma (Camila Morgado) ficou no passado em Pantanal. A funcionária da fazenda aconselhará a ruiva a dar uma chance para a felicidade e revelará que a transa da carioca com José Leôncio (Marcos Palmeira) nunca foi segredo para ela. "Sempre soube", confessará a companheira do "rei do gado" na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (15), a filha de Mariana (Selma Egrei) estará arrasada após levar um fora de José Lucas (Irandhir Santos) quando a amiga se aproximará dela. "Onde já se viu uma coisa dessas? Uma mulher bunita e fina feito ocê, num devia de botá a sua felicidade nas mão de home nenhum!", dirá a governanta. "Quem te disse que eu estou fazendo isso?", reagirá a ruiva. 

"Eu percebo comé que ocê fica toda arrepiada por causa do Zé Luca... Perto dele ocê fica como ficava quando teve aqui há muitos anos", cutucará a mãe de Tadeu (José Loreto). "Eu sei de tudo, Irma... Eu sempre soube! O Zé me contô quando ocês tiveram junto uma vez", completará ela. 

A primogênita da família Novaes ficará sem graça e se desculpará com Filó. "Ocê num precisa pedir perdão pra mim. Quem tinha que me pedir perdão, pediu há muitos anos... E, há muitos anos, foi perdoado", tranquilizará a funcionária. O papo franco entre as duas seguirá até que a personagem de Dira Paes aconselhará a amiga a dar uma chance a Trindade (Gabriel Sater). 

"Quando é que ocê vai se permitir ser feliz? Num tô dizendo pr'ocê mentí nem enganar ninguém. Tô dizendo pr'ocê ser feliz. Se não for pra vida inteira, que seja por um momento... Como ocê foi quando teve naquela praia nos braço do Zé", concluirá Filó, cheia de sabedoria. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.