Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊ NA ÁREA

Em Pantanal, Bruaca treme com segredo bombástico de Guta: 'Valha-me Deus'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Teixeira, caracterizada como Maria Bruaca, usa camisa surrada e um chapéu de palha; ela tem o semblante chocado em cena de Pantanal

Bruaca (Isabel Teixeira) perderá as estribeiras ao descobrir 'pecado' de Guta (Julia Dalavia)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 7h04
Atualizado em 11/8/2022 - 8h29

Guta (Julia Dalavia) contará uma fofoca pela metade e chocará Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal. A moça vai procurar a mãe para revelar que terá engravidado de Marcelo (Lucas Leto), mas se esquecerá de mencionar que o paulistano não é seu irmão de sangue. A chalaneira terá uma crise de nervos ao pensar no suposto pecado da filha na novela das nove da Globo. "Valha-me Deus", bradará ela.

A engenheira não vai esperar muito para se atirar nos braços do agrônomo, agora que sabe que eles não têm laços sanguíneos. Na primeira oportunidade, os apaixonados transarão como dois animais --a ponto de esquecer qualquer método contraceptivo.

O descuido terá um preço: a filha de Tenório (Murilo Benício) descobrirá estar grávida. Aí, a situação se complicará muito. Afinal, por respeito a Zuleica (Aline Borges), o casal terá mantido o segredo apenas entre eles. Para todos os efeitos, é como se a jovem tivesse se deitado como próprio irmão.

Ainda assim, ela vai optar por manter a gravidez e causar um distúrbio na família. Tenório e Renato (Gabriel Santana) ficarão chocados com o novo integrante da família, mas ninguém ficará mais perturbada que Maria Bruaca. Apesar de estar vivendo nas "nuvens" com Alcides (Juliano Cazarré), a informação cairá com um baque.

"Estou esperando um filho, mãe", dirá a moça, quando ir atrás da interiorana nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira). "Ahn? Um filho?! Esperando um filho, Guta? Como... Como você está esperando um filho? Esperando um filho de quem?", pressionará a ex-dona de casa, assustada.

Neste momento, Marcelo tomará a palavra: "Meu, dona Maria." A ex de Tenório entrará em estado de choque. "Valha-me Deus Nossa Senhora!", exclamará ela, prestes a desmaiar ali mesmo.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.