Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SORTE

Em Pantanal, Bruaca fica nas mãos de Zefa e cede à chantagem: 'Assanhada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tem expressão de espanto em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se renderá à chantagem de Zefa (Paula Barbosa) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2022 - 8h23

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficará nas mãos de Zefa (Paula Barbosa) em Pantanal. A empregada descobrirá o caso da patroa com Alcides (Juliano Cazarré) e exigirá, em troca do silêncio dela, ser levada a uma moda de viola na fazenda dos Leôncio na novela das nove da Globo. A dona de casa cederá à pressão. "Assanhada", disparará a adúltera.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, a funcionária da fazenda de Tenório (Murilo Benício) mostrará que está ligada nos movimentos da casa e confrontará Maria, que implorará para que ela não explane nada para o marido e nem para Guta (Julia Dalavia).

"Não precisa perguntá nada pra minha fia... E nem precisa fazê essa cara... Foi uma fraqueza minha", alegará a dona de casa. A moça fará questão de lembrar do caso da patroa com Levi (Leandro Lima). "Ocê tá muito assanhada, Zefa!", despistará Bruaca. "A gente tem olho pra e ouvido pra escutá...", retrucará a interiorana.

Para guardar o segredo do grileiro, a funcionária pedirá para ser levada em uma das modas na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira). "De noite é um pirigo andá por esses mato. Só se de carro... Ainda assim corre risco de errá o caminho", argumentará a dona da fazenda, que prometerá ver alguém para levar a moça. 

"E se o patrão chiá?", questionará Zefa. "Ele num precisa ficá sabêno!", responderá Maria. "É... Nesse ponto a senhora tá certa: tem certas coisa que é melhor ele num ficá sabêno!", cutucará a empregada. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.