Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bebê a caminho

Em Orgulho e Paixão, Jane revela gravidez a Camilo: 'Você vai ser papai'

Reprodução/TV Globo

Jane (Pamela Tomé) contará a Camilo (Maurício Destri) sobre sua gravidez em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Jane (Pamela Tomé) contará a Camilo (Maurício Destri) sobre sua gravidez em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2018 - 9h35

Após se queixar de enjoos, Jane (Pâmela Tomé) pedirá que Rômulo (Marcos Pitombo) a examine para saber se sua suspeita de gravidez faz sentido. Diante da confirmação do médico da família, a Benedito ficará ansiosa para contar ao marido a novidade em Orgulho e Paixão. Ao encontrar Camilo (Maurício Destri), ela revelará, radiante: "Você vai ser papai".

Mariana (Chandelly Braz) pediu às irmãs que fossem à corrida de motocicleta para testemunharem o fim de seu disfarce como Mário, porém Jane não conseguiu ficar  na competição. Ela sentiu tontura e resolveu ir para o sítio de seus pais.

Na casa dos Benedito, a mulher de Camilo, conversando com Lídia (Bruna Griphão) sobre seu estado, percebeu que, pelos sintomas, poderia estar grávida. A personagem de Pâmela Tomé pedirá uma consulta a Rômulo, que irá confirmar a gravidez da cunhada.

Jane ficará ansiosa para contar a novidade ao marido e irá atrás dele no hotel. "Meu amor! Por onde andou? Eu estava aqui indócil, tenho uma coisa para lhe falar e...", começará a dizer Camilo assim que a mulher entrar no quarto onde o casal está hospedado. "Desculpe a indelicadeza. Mas damas primeiro", dirá a irmã de Elisbeta (Nathalia Dill), mostrando que traz nas mãos um par de sapatinhos de lã.

"Jane, meu amor! O que é isso?", perguntará o Príncipe do Café. "Dona Ofélia já tem prontos os primeiros pares de cada um de seus futuros netos. Fomos abençoados, Camilo. Você vai ser papai!", alardeará uma efusiva Jane.

O personagem de Maurício Destri abraçará a barriga da mulher. "Eu? Eu ganhei essa dádiva? Eu vou ser pai, Jane? Eu que sempre fui filho? Você está me dando uma família? A minha família? Deixa eu te ver... Minha mulher, meu filho! É um sonho?", questionará o filho de Julieta (Gabriela Duarte).

"Rômulo já confirmou. A vida nos sorriu. E o que pode ser maior do que isso?", dirá a filha de Felisberto (Tato Gabus Mendes). Camilo subirá numa cadeira, radiante com a notícia, e afirmará: "Nada! Inclusive, hoje, falhei no meu negócio. Mas e daí? Sou o homem mais afortunado de todo o vale! Sou o dono do mundo! Porque tenho o maior de todos os motivos pra fazer dar certo. Vou ser pai! Viramos três, meu amor!".

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (13) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.