Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do romance?

Em O Sétimo Guardião, Gabriel diz que Luz deve viver sem ele: 'Está liberada'

Reprodução/Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) confessará a Luz (Marina Ruy Barbosa) que seu destino é ficar sozinho - Reprodução/Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) confessará a Luz (Marina Ruy Barbosa) que seu destino é ficar sozinho

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2019 - 6h55

Gabriel (Bruno Gagliasso) procurará Luz (Marina Ruy Barbosa) para pedir que ela guarde segredo sobre tudo o que descobriu da irmandade e reafirmar que os dois não poderão ficar juntos. Em O Sétimo Guardião, o rapaz falará que seu destino é ficar sozinho e incentivará a ex-noiva a seguir sua vida sem ele. "No que depender de mim, está liberada", dirá.

Luz e Gabriel terão uma conversa franca no capítulo de número 100, que irá ao ar no próximo dia 7. Ele procurará a ruiva para falar sobre o que ela descobriu em relação à irmandade. A mocinha dirá que só um detalhe lhe interessa. 

"Se ela foi o motivo porque rompi com você?", perguntará Gabriel. "Pra mim isso já é óbvio. Quero ouvir a confirmação da sua boca", insistirá Luz. O guardião fará um discurso para tentar justificar sua missão.

"Eu te amei como nunca amei ninguém, Luz Vidal... E ainda te amo! Devo minha vida a você, que me tirou morto daquela cova e me deu abrigo. A gente se envolveu, achei que minha vida seria a seu lado. Deus sabe a luta que travei comigo mesmo pra romper contigo e assumir o destino para o qual, mesmo sem querer, fui escolhido", falará.

Luz pedirá para saber exatamente que destino é esse, mas Gabriel se recusará a falar. "Só posso te dizer que tem a ver com o que você já sabe: a fonte, os guardiães, a Irmandade. Você sabe mais do que podia. Esse segredo não deve ser revelado de forma alguma. E você precisa ter consciência disso", falará.

A mocinha entenderá que ele só foi procurá-la para pedir segredo sobre o que viu, e Gabriel dirá que se envolveu com essa questão por um sentido maior e que seu destino é viver sozinho como seu pai.

"Então... Não devo mais ter esperanças?", perguntará Luz. "Não posso te pedir pra cumprir uma sentença que é só minha e também fique sozinha como eu. Você pode e deve viver sua vida. Só eu sei o quanto me dói dizer isso. Mas, no que depender de mim, está liberada", afirmará o mocinho. 

Ela entenderá o recado e logo vai propor casamento a Júnior (José Loreto). Luz também prometerá a Gabriel que vai guardar segredo sobre a fonte da juventude e a irmandade.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.