Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quinto filho

O Sétimo Guardião: Afrodite se apavora ao descobrir que está grávida

Reprodução/TV Globo

Nicolau (Marcelo Serrado) e Afrodite (Carolina Dieckmann) em cena da novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Nicolau (Marcelo Serrado) e Afrodite (Carolina Dieckmann) em cena da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/3/2019 - 5h13

Afrodite (Carolina Dieckmann) descobrirá que está grávida do quinto filho em O Sétimo Guardião. Ela teve uma recaída com Nicolau (Marcelo Serrado) e ficará apavorada quando passar mal. Após fazer um teste de gravidez e confirmar sua desconfiança, a loira rejeitará a possibilidade de abortar e também uma reconciliação com o marido.

A princípio, a dona de casa só dividirá sua agonia com Milu (Zezé Polessa). O primeiro sinal de que a ex-assistente da esotérica está esperando um bebê irá ao ar no capítulo de 8 de abril. Ela sentirá uma forte tontura ao discutir com o chapeiro.

A essa altura da trama, Diana (Laryssa Ayres) terá recebido uma proposta para treinar nos Estados Unidos com Walid (Gabriel Stauffer). Nicolau será contra e, novamente, a família ficará em pé de guerra.

Milu perceberá que a amiga está estranha e a confrontará. Afrodite falará que passou mal e que tem certeza de que está grávida. Explicará à mística que tirou o DIU (dispositivo intrauterino) depois da separação, mas cometeu um deslize e foi para a cama o ex-marido.

"Mas foi só uma vez! Como é que uma coisa dessas é possível? Só pode ser castigo, meu Deus", dirá Afrodite, aos prantos. Milu dará um jeito de arrumar um teste de gravidez, que confirmará a gestação. 

Sem chance de reatar casamento

"Eu não tenho condições pra criar esse bebê sozinha, dona Milu. E Nicolau, assim que ficar sabendo dessa gravidez, vai querer voltar pra casa", lamentará a mãe de Diana. Ela deixará claro que não se entende com o ex-marido e que o casamento não deles não tem mais volta.

"Bom, tem uma outra saída. Mais radical e não que eu aprove...", soltará Milu. "Não consigo nem pensar nisso! Eu sou mãe de quatro crianças lindas, saudáveis... Como é que vou impedir essa aqui de crescer do mesmo jeito?", cortará Afrodite.

"Então, vai ter que cerrar os dentes e trazer ela ao mundo, enfrentando o que tiver que enfrentar", observará a guardiã. Na sinopse de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva cogitou a gravidez da personagem e a chance de ela ficar grávida de trigêmeos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.