Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Vinícius estrangula Clara e ameaça: 'Vou te matar!'

Raquel Cunha/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) aperta o pescoço de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso - Raquel Cunha/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) aperta o pescoço de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 08/02/2018, às 06h07

Vinícius (Flávio Tolezani) terá um ataque de fúria e tentará matar Clara (Bianca Bin) estrangulada em O Outro Lado do Paraíso. Após a denúncia de Laura (Bella Piero), o delegado pedófilo invadirá a casa da mocinha para acertar as contas e será surpreendido por Renato (Rafael Cardoso), que arrancará a arma de sua cintura e ameaçará atirar.

O pedófilo ficará enlouquecido depois que Lorena (Sandra Coverloni) tentar convencer a filha a retirar a denúncia e voltar dizendo que Laura está irredutível. A dona de casa não acreditará que a herdeira sofreu abuso sexual e afirmará que as "fantasias" dela são frutos da influência de Clara.

O delegado, então, irá atrás da personagem de Bianca Bin para pedir que ela faça a sua enteada retirar a denúncia já registrada na delegacia por Bruno (Caio Paduan). Ele chegará a ficar de joelhos e implorar a ajuda da vingativa, assim como Samuel (Eriberto Leão) fez para que Suzy (Ellen Rocche) não soubesse que ele é gay.

Delegado invade a casa da mocinha para atacá-la (Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Clara revelará que queria se vingar dele. Flashbacks vão mostrar como o delegado ajudou Sophia (Marieta Severo) na interdição da mocinha.

"Esse laudo foi a base para minha interdição. Para minha internação num hospício. Mas se você, delegado, tivesse ouvido minhas denúncias, nada disso teria acontecido. Eu não teria perdido anos da minha vida naquele lugar", lembrará a neta de Josafá (Lima Duarte).

Vinícius ficará pasmo ao saber que Clara planejou se vingar dele. "Mas o teor da denúncia de sua enteada fala mais alto que uma simples vingança. Estou fazendo um bem. A Laura se recordou de tudo o que fez. Eu não estou somente me vingando. Mas denunciando um monstro", ela disparará.

Ele afirmará que não permitirá que sua vida seja destruída. "Vou te matar, Clara", anunciará o delegado, antes de colocar as duas mãos no pescoço da mocinha e apertar. Ela vai se engasgar e começar a ficar roxa.

Renato (Rafael Cardoso) rouba a arma do delegado e o ameaça (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Janete (Daniela Fontan) surgirá e o agarrará. Vinícius vai empurrar a empregada e jogá-la longe. "Não vai se livrar", dirá Clara. "Vou. Ainda sou delegado, sei esconder evidências. Quis acabar comigo, não é? Se deu mal. Sou mais forte que você", dirá o marido de Lorena.

Ele voltará a estrangular Clara, até Renato arrancar a arma de sua cintura sorrateiramente. "Solta a Clara", gritará o médico. "Essa arma pertence à policia", retrucará Vinícius.

Renato vai tirar as balas, enquanto Clara correrá para longe de Vinícius. "Se antes eu tivesse alguma dúvida de que é o culpado, agora não teria nenhuma. Foi longe demais, Vinícius", esbravejará a mocinha, na cena que irá ao ar na próxima segunda-feira (12).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook