Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Suzy revela traição: 'Tigrete voltou a ser tigrão'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda (2) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda (2) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2018 - 8h56

Suzy (Ellen Rocche) revelará a Cido (Rafael Zulu) que Samuel (Eriberto Leão) está transando com ela em O Outro Lado do Paraíso. O motorista ficará furioso com a traição. "Quando eu era menina aprendi que não se deve mentir. Cê é cego, Cido? É cego? A tigrete voltou a ser tigrão", provocará a enfermeira. 

A novela continuará brincando com a cura gay. Suzy e Samuel vão formar uma família de comercial de margarina. Mas o psiquiatra flertará com o novo faxineiro contratato pela sua mãe e depois com um entregar de pizza.

Desde que Samuel se atracou com Suzy e rolou na cama com a enfermeira, Irene (Luciana Fernandes) está consolando o ex-noivo carente. Ela irá embora com Cido após o rompimento do casal gay. 

Cido (Rafael Zulu) e Irene (Luciana Fernandes); traído também traiu o companheiro na trama

A sequência que revelará a traição de Samuel irá ao ar partir desta segunda (2) em O Outro Lado do Paraíso. Começará com motorista provocando o companheiro, que surgirá pela manhã com cara de cansado. A enfermeira, então, falará que seu "tigrão" está de volta. 

"Pera aí. Então o...", balbuciará Cido. "É isso mesmo. O Samuel e eu vivemos noites tórridas, de paixão. Ele tá melhor que antes, me agarra, me desfruta. Me faz mulher", dirá a loira. "Traí, Cido, me perdoa. Eu estava lá, na cama, ela também, e as coisas foram acontecendo", tentará justificar o diretor do hospital.

Samuel (Eriberto Leão) vai ficar em choque quando Irene revelar que transou com Cido

Cido vai querer saber se a transa aconteceu apenas na noite anterior. "Bobinho. Esse tempo todo. Até fico cansada, de tanto que o Samuel me quer", revelará a mãe da "tigrinha". "Samuca, cê fez isso comigo?", indagará o companheiro de Samuel. "Fiz, mas foi sem querer", falará o filho de Adnéia (Ana Lucia Torre).

Na continuação, o barraco ficará ainda maior porque Irene revelará que também transou com Cido. A traição dupla na novela das nove terminará com Cido e Samuel trocando tapas. O motorista depois deixará a casa de Adnéia. 

Na reta final da trama, Samuel e Cido reatarão o romance. O psiquiatra até arrumará um marido para a ex-mulher. A loira terminará com Helder (Carlos Bonow).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.