Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia humilha a filha anã: 'Devia usar fraldão'

Raquel Cunha/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) com Estela (Juliana Caldas) em cena de O Outro Lado do Paraíso - Raquel Cunha/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) com Estela (Juliana Caldas) em cena de O Outro Lado do Paraíso

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/10/2017 - 5h18

Personagem de Marieta Severo, Sophia vai pegar pesado com Estela (Juliana Caldas) em O Outro Lado do Paraíso. Incomodada com a presença da filha portadora de nanismo em um restaurante, a vilã a deixará arrasada ao falar que ela "devia usar fraldão" por não conseguir ir ao banheiro sozinha.

A matriarca da família não esconderá que seu plano é mandar Estela de volta para a Europa. Ela chegará a dizer que não suporta ver a herdeira. Mas, mesmo assim, a empregada da família dará um jeito de incluir a estudante em um jantar em um restaurante chique de Palmas, cidade que ambienta a trama de Wlacyr Carrasco. 

A cena está prevista para ir ao ar sábado (28). Sophia ficará irritada quando a filha disser que está pronta e acompanhará a mãe, o irmão, Gael (Sergio Guizé), e a cunhada, Clara (Bianca Bin). "Você, no restaurante com a gente?", indagará Sophia. "Ela vai. Qualquer coisa fica embaixo da mesa", brincará Gael.

"Até você, Gael?", responderá Estela, que ganhará um carinho do irmão. Sophia sairá mau humorada de casa por causa da companhia da filha, já que tem vergonha de ser vista com em público com a pequena.

Clara (Bianca Bin) ajudará Estela a se sentar à mesa. Recém-casada com Gael, ela comentará que não sabia que iriam a um local tão elegante e que não se vestiu adequadamente. "Está ótima, porque você é linda, meu amor. É magra, qualquer roupa lhe cai muito bem. Quanto a você, Estela, consegue alcançar os talheres?", alfinetará Sophia.

Ataque 
A personagem de Marieta ficará ainda mais atacada ao ser abordada por um casal de amigos. Ela apresentará Clara aos dois e não falará nada sobre a presença de Estela.

"Esta é sua filha de baixa estatura, certo?", perguntará Lorena (Sandra Coverloni). "Óbvio, de alta estatura é que não sou. Não me viram no casamento?", reclamará a anã.

"Tentei ver, mas tinha gente na frente. Bem... Vamos sentar. Sabe, Sophia, sua filha nem é tão baixa como dizem! Boa noite", dirá Lorena, despedindo-se. Sophia vai resmungar e avisar a filha que a mulher só tentou ser delicada.

O clima ficará ainda pior quando Estela avisar que precisa ir ao banheiro. "Como vai fazer? Aqui não tem banheiro para senhoritas de baixa estatura. Devia ter vindo de fraldão", sussurrará a megera, sem dó. "Eu não vou usar fraldão! Eu vou lá. Dou um jeito", responderá a irmã de Gael.

Desabafo
Clara a ajudará mais uma vez. No toalete, Estela reclamará que não consegue se ver no espelho. Ela, então, desafará sobre a mãe. "Você viu? A minha mãe me humilhou com essa história de fraldão. Nem queria que eu viesse jantar. Eu sinto que minha mãe não gosta de mim. Quem realmente me ama naquela casa é o Gael. Você teve sorte", dirá Estela.

Antes dessas cenas irem ao ar, Gael será carinhoso com a irmã em diferentes situações. Ele a defenderá das piadas de mau gosto feitas por Lívia (Grazi Massafera) e Sophia.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.