Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia ameaça Mariano: 'Te boto na cadeia'

Reprodução/Globo

A vilã Sophia (Marieta Severo) em cena do capítulo de segunda (5) de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

A vilã Sophia (Marieta Severo) em cena do capítulo de segunda (5) de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2018 - 9h10
Atualizado em 4/3/2018 - 9h11

Após ir à delegacia denunciar o sequestro de seu neto por Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré), Sophia (Marieta Severo) desistirá de seguir com um processo, mas mostrará sua superioridade ao casal. No capítulo desta segunda (5) de O Outro Lado do Paraíso, ela dirá que já sabia de todo o plano e obrigará o garimpeiro a entregar a esmeralda que pegou. "Ou te acuso de roubo. Te boto na cadeia", ameaçará a vilã. 

Uma viatura da polícia perseguirá o carro de Lívia e Mariano na estrada, e um agente dará um tiro num dos pneus, o que forçará os fugitivos a pararem. Eles serão levados à delegacia, e Sophia deixará o delegado irritado ao dizer que não prosseguirá com a acusação de sequestro.

Em sua mansão, ela convidará a filha e o ex-amante para um café da manhã conturbado. "Deixa de conversa. Diz aí o que tá querendo", falará Mariano. "Não vai dizer que sou eu, já sei que pouco se importa comigo. É o Tomaz (Vitor Figueiredo), dirá Lívia.

"Tomaz, sim. As esmeraldas estão no nome dele. Não podia deixar que desaparecessem com o moleque. Quando fosse maior de idade, você assumiria as minas com teu filho. Ele te adora. Você não é burra, Lívia. Alguma coisa aprendeu comigo", acusará a megera.

Lívia dirá que ama o garoto, mas a mãe continuará o sermão. "Se a Clara, que é mãe biológica, desconfiasse que você tentou fugir com o menino... Ia pôr toda polícia atrás de você. Contrataria investigadores particulares também. Quando encontrassem o menino, pronto... Ela tomava a guarda. Teria muitos argumentos legais", explicará.

Gael (Sergio Guizé) encontrará a família reunida e se irritará ao descobrir tudo o que aconteceu com Tomaz. "Mãe, por que deixou as coisas chegarem a esse ponto? Não era mais fácil ter impedido?", reclamará.

"Se eu não fingisse que deixava os dois fugirem... O Mariano não traria o que eu quero", afirmará Sophia. "Tá falando o quê?", perguntará o garimpeiro. "Da pedra que está no porta-malas do teu carro. Aquilo é uma esmeralda gigante, com certeza", falará ela. 

" sabia de tudo o tempo todo?", questionará Mariano, surpreso. "Agora, Mariano, ou entrega a esmeralda... Ou te acuso de roubo. Te boto na cadeia. É o que prefere?", a vilã ameaçará.

O garimpeiro irá até o carro, e todos verão a esmeralda gigante. Sophia mandará ele levá-la para seu quarto. "É muita humilhação carregar essa pedra até lá", ele dirá, e a vilã fara mais ameaças: "Chamo a polícia? Denuncio você por roubo?". Com ajuda de Gael, ele deixará a pedra onde Sophia mandou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.