Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Raquel dá o troco em ex-patroa racista: 'Vai me servir'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika januza) vai humilhar personagem racista no capítulo desta quinta-feira (8) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika januza) vai humilhar personagem racista no capítulo desta quinta-feira (8)

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2018 - 12h37

Raquel (Erika Januza) mostrará mais uma vez que o mundo de O Outro Lado do Paraíso dá voltas. Sem poder andar por causa do atropelamento, a juíza se hospedará na casa de Nádia (Eliane Giardini). A ex-patroa, que é contra sua relação com Bruno (Caio Paduan) por racismo, será humilhada. "Espero que cozinhe bem. Vai me servir", dirá Raquel.

As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (8). A amiga de Clara (Bianca Bin) receberá alta médica e será levada pelo namorado para a casa da família dele. Nádia, que já concordou em cuidar da ex-empregada porque foi ameaçada de nunca mais ver o filho, ainda dará suas alfinetadas.

"Não tem um quarto aqui embaixo? O que eu dormia quando trabalhei aqui? É mais prático", lembrará Raquel ao saber que terá de ficar no quarto do namorado, no segundo andar da casa. "Imagina, aquele é o quarto da senzala. Desculpe, foi maneira de dizer. O Bruno leva você. Não leva?", falará a dona do salão de beleza.

Nádia (Eliane Giardini) será obrigada a servir Raquel (Erika Januza) na novela das nove

Diego (Arthur Aguiar) vai ajudar o irmão a subir com Raquel na cadeira de rodas.  "Estou tão assustada. Podem tropeçar, a cadeira de rodas rola e aí que ela fica torta mesmo. Não que eu deseje, é só a expressão do meu medo", soltará a personagem de Eliane Giardini, repleta de preconceito.

Depois que a juíza estiver instalada e falar que se sente uma princesa com a atenção dada pelo delegado, Nádia surgirá com uma bandeja trazendo um lanche. "Ouvi quando disse que se sentia uma princesa. Quem diria, não é? Eu, servindo uma negra do quilombo", vai disparar a mulher de Gustavo (Luis Melo).

"O mundo dá voltas. Eu sei que não está feliz, dona Nádia, por ter que me suportar. Mas eu vim porque preciso e porque o Bruno insistiu. Já que estou aqui, vou me cuidar, me recuperar. Ficar boa. A senhora, goste ou não, tem que me engolir", retrucará a juíza.

"Pode me chamar de negra, eu tenho orgulho de ser negra. A senhora é que não devia ter orgulho por ser racista. Já que estou aqui, espero que cozinhe muito bem. Vai me servir", provocará a personagem de Erika Januza.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.