Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Mariano rejeita cantada de Sophia: 'Não rola mais'

Reprodução/Globo

Mariano (Juliano Cazarré) rejeitará Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Mariano (Juliano Cazarré) rejeitará Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2018 - 15h44

Sophia (Marieta Severo) tentará jogar seu charme e ter mais uma noite quente com Mariano (Juliano Cazarré), mas será rejeitada por ele. No capítulo desta quinta (22) de O Outro Lado do Paraíso, o garimpeiro dirá que não terá mais relações com a patroa porque está envolvido com outra mulher. Sophia ficará muito irritada e debochará do amante, mas afirmará que ele ainda voltará para ela. 

A mãe de Gael (Sérgio Guizé) irá até Pedra Santa e mandará Mariano descer com ela até as minas de esmeralda. No subsolo, ela se aproximará dele e tentará criar um clima de romance.

"Mariano... Cada vez que entro nessa mina lembro de nossa primeira vez... Nosso primeiro beijo", dirá. "Sophia, não rola mais", rebaterá Mariano, para a surpresa da megera. 

"Essa moça que conheci, eu levando mais a sério", explicará ele. "Deve ser uma periguete, que não chega a meus pés", desdenhará Sophia. "Eu gosto dela. Se é periguete, é só na tua opinião. Pra mim é uma dama", afirmará Mariano. A vilã ainda não saberá que se trata de Lívia (Grazi Massafera).

"Dama? Que dama ia levar você a sério?", falará ela, com desprezo. "Não precisa machucar", responderá o garimpeiro. "Ainda vai voltar correndo pra mim", prometerá Sophia, irritada.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.